O Maior Assassino da América

Che Guevara era um assassino cruel e sanguinário. Ele treinou e comandou pelotões de fuzilamento que executaram milhares de homens, mulheres e crianças considerados inimigos do povo pelo novo regime de Fidel Castro – ser “inimigo” seria um conceito absolutamente subjetivo e não havia qualquer julgamento.  Certa vez, ele colocou uma bala na cabeça de um companheiro de guerrilha, sob suspeita de deslealdade. Em 1964, na Assembléia Geral das Nações Unidas, ele assumiu as práticas de fuzilamento com orgulho numa frase que se tornou célebre: “Fuzilamentos? Sim! Fuzilamos e continuaremos fuzilando!”. De acordo com O Livro Negro do Comunismo, ocorreram 14.000 execuções por fuzilamento em Cuba até o final de década de 1960.

O idolo da esquerda no Brasil tem em sua história mais de 14.000 assassinatos por execuções por fuzilamentos

 

Depoimentos

Jose Vilasuso, um cubano que na época era promotor dos julgamentos, estima que Che Guevara foi responsável por mais de 400 sentenças de morte apenas nos primeiros meses em que comandava a prisão de La Cabaña.

Um padre basco chamado Iaki de Aspiazu, que sempre estava à mão para ouvir confissões e fazer a extrema unção, diz que Che Guevara pessoalmente ordenou 700 execuções por fuzilamento durante esse período.

Já o jornalista cubano Luis Ortega, que conheceu Che Guevara ainda em 1954, escreveu em seu livro “Yo Soy El Che!” que o número real de pessoas que Guevara mandou fuzilar é de 1.892.

O fato inegável é que ele matou muita, muita gente. E a maior parte por motivos banais, tipo homosexuais e negros. Che Guevara era um racista assassino e cruel

Em sua rápida passagem pela guerrilha no Congo sempre se manteve a distancia dos guerrilheiros africanos

 

Sua execução foi de acordo com sua maldade

Após a execução de Ernesto Che Guevara, um médico militar amputou suas mãos. Oficiais do exército boliviano transferiram o corpo de Che Guevara para um local desconhecido e o enterraram como indigente, se recusando a revelar se seus restos mortais foram enterrados ou cremados.

Suas mãos foram conservadas em formol para ser enviado a Buenos Aires para a identificação de impressões digitais – as impressões digitais de Che Guevara estavam no arquivo da polícia argentina. Depois, após a confirmação, as mãos foram enviadas a Cuba.

Só os inúteis a si mesmos idolatram esse monstruoso assassino

Fonte:

Leia esse artigo antes de sair por aí com sua camiseta do Che Guevara

O racismo de Che Guevara

 

Shopping dos Animais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *