Dedicação a Segurança por toda uma vida.

Segurança é um assunto cada vez mais importante no Rio de Janeiro. E uma das pessoas que mais entende do assunto é exatamente nosso entrevistado.

A empresa que ele fundou – Grupo HR Segurança é a maior e mais bem-sucedida empresa de segurança patrimonial de Armação dos Búzios. Vamos conhecer um pouco mais sobre o homem por trás do escudo vermelho que vemos em toda a cidade.

Entrevista

Rijo é o Fundador e Ceo do Grupo HR Segurança

enfasebuzios – Qual a sua relação com a cidade de Búzios?

Rijo – É uma relação de amor e gratidão, sou morador da cidade e cidadão Buziano, título esse recebido em novembro de 2011 pelos serviços prestados justamente na área da segurança em favor de Búzios, tenho um enorme carinho pelas pessoas e natureza privilegiada que convivemos.

enfasebuzios – Como surgiu seu interesse por segurança?

Rijo – Ingressei na Polícia Militar aos 22 anos, e já se passaram mais de 18 anos e com esses anos venho adquirindo experiência no ramo da segurança, na profissão trato com todos os tipos de problemas, e com isso tenho uma visão diferenciada tanto na implantação do serviço como na manutenção deste, conseguindo assim evitar uma serie de problemas para nossos clientes.

enfasebuzios – Como a ideia de uma empresa de segurança surgiu?

Rijo – A HR surgiu pela necessidade de um condômino tradicional de Búzios que sofria devido ao atendimento de baixa qualidade da prestadora dos serviços de segurança, e como era de conhecimento dos responsáveis a minha experiência, além de amizade, surgiu o convite para implantar o serviço, sendo este o cliente 0001 da HR.

enfasebuzios – E como foi o início de tudo?

Rijo – No início contávamos apenas com 6 colaboradores e nenhuma viatura, mas tínhamos muita vontade e empenho para trabalhar. Já no ano seguinte expandimos e adquirimos nossa primeira viatura

enfasebuzios – E como a empresa está no momento?

Rijo – Para atender a demanda atual passamos para 4 carros e 4 motos divididos em 2 (dois) setores, Marina e Centro, além de uma equipe de 56 colaboradores para atender somente Búzios.

enfasebuzios – Estamos passando por muitos roubos de carro, pensa em algum serviço nesta área?

Rijo – Pensamos! Neste ano a HR lançou no merca do o rastreamento veicular, para proteger carros, motos, caminhões e até mesmo barcos.

enfasebuzios – Para finalizar, gostaria de acrescentar algo?

Rijo – Gostaria de salientar que a HR, que sou fundador, sempre teve o foco em manter a segurança do povo de Búzios, assunto do qual possuo grande preocupação e interesse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *