Decisão do desembargador causa dúvidas

Novamente a decisão do desembargador Guaraci de Campos Vianna causa dúvidas no processo que retorna o prefeito eleito Dr. André Granado ao cargo do executivo na cidade.

Dessa vez o desembargador tira toda a competência do juiz da 2ª Vara da Comarca Dr. Raphael Banddini, que está acumulando a 1ª Vara da Comarca na ausência do Dr. Gustavo que se encontra de férias; e sendo assim, todas as decisões irão para um juiz tabelar determinado pelo Tribunal de Justiça.

.O Juiz Raphael Banddini palestrando na OAB em Armação dos Búzios

A Dúvida

A questão é por que o Desembargador afasta os processos referentes ao Dr. André Granado da 2ª Vara da Comarca de Búzios? O que motivou o desembargador Guaraci de Campos Vianna a tomar essa decisão sem que o juiz tivesse sido julgado e condenado a pena de suspensão. Só que não ocorreu nenhum Processo Incidental contra o Dr. Raphael Banddini. Não há nada de impeça o juiz de exercer as decisões que lhe são de direito.

 

Na atualidade todas as ações ligadas a processos estão no sistema eletrônico, e aí fica outra questão como o juiz Raphael Banddini pode lançar no sistema tal fato? Ele joga no sistema como suspensão, impedimento ou outra coisa qualquer… Agora cabe ao Corregedor Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro analisar e tomar as devidas ações em relação ao desembargador Guaraci de Campos Vianna e sua decisão em afastar o juiz Raphael Bandinni de todos os processos relacionados ao prefeito Dr. André Granado.

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *