A política está a todo vapor

AUTISMO NO BRASIL – Atendendo a necessidade da comunidade autista do Brasil e reconhecendo a importância do tema, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro sancionou a lei 13.861/2019 que inclui dados específicos sobre o autismo no Censo do IBGE;

O Presidente da República Bolsonaro no momento que sancionou a lei 13.861/2019

MERCOSUL – O presidente da República Jair Messias Bolsonaro, em estada na província de Santa Fé na Argentina, na ocasião da reunião da Cúpula do Mercosul, na qual foi assinado o acordo com a União Europeia , declarou: ” O momento é de celebração para o bloco, depois do histórico acordo com a união Europeia, que ajudará a modernizar nossas economias, estimular o crescimento e gerar empregos, mas o trabalho não pode parar. Neste semestre, assumiremos a presidência do Mercosul, com um plano de ação ambicioso: – eliminar o viés ideológico do bloco, enxugar sua estrutura, revisar a Tarifa Externa Comum e acelerar as negociações comerciais com grandes economias de todo o mundo. Com a retomada do crescimento econômico e a liderança do nosso Brasil, o Século XXI tem tudo para ser o Século da América dos Sul. Vamos mudar os rumos da nossa história!

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro com o presidente da Republica da Argentina Mauricio Macri pelo Mercosul

MILITANTE-POLITICO-PARTIDARIO CAMUFLADO DE JORNALISTA – Ailton Benedito de Souza, o Procurador Chefe do MPF de Goiás, foi bastante critico com a postura de Glenn Greenwald. “Se o COAF realiza controle de movimentações financeiras de qualquer pessoa, inclusive militante-politico-partidário camuflado de jornalista, atendendo a uma solicitação da Policia Federal ou do Ministério Publico Federal, não cabe interferência ao MPC nem TCU; só ao judiciário”, disse Ailton Benedito de Souza;

Ailton Benedito de Souza, o Procurador Chefe do MPF foi corretamente incisivo.

NADA DE NEPOTISMO – A CGU (Controladoria-Geral da União), órgão da administração pública que fiscaliza o governo, afirmou nesta sexta-feira (12/07/2019) que a eventual indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para o posto de embaixador do Brasil em Washington “não caracterizaria nepotismo”.

Não senhores! Nada de Nepotismo. Diz os Bolsonaros!

A CGU – afirma ainda aos pseudos sábios que; “A eventual indicação de um filho do Presidente da República para atuar como embaixador do Brasil não caracteriza nepotismo, pois tanto o decreto nº 7.203, de 4 de junho de 2010, quanto a súmula vinculante nº 13 do STF (Supremo Tribunal Federal), que tratam do assunto, indicam vedações de nepotismo para ocupação de cargos por familiares do Presidente apenas quando se tratam de cargos estritamente administrativos (em comissão, função gratificada, cargos de direção e assessoramento) e não de cargos políticos”

MAIS VALIA – Longe e muito longe da prerrogativa de Karl Mark, a pergunta é: Por que a Câmara Municipal está demorando tanto com a MAIS VALIA?

 

ARMAÇÃO… DOS BÚZIOS – Na verdade uma das mais audaciosas e ignorantes ações de mídia foi tentada por um grupo de candidatos que tentaram ter apoio popular para a realização de uma pretensa ELEIÇÃO PREMATURA, onde pisariam com total falta de respeito à Constituição; longe da ação do Presidente da Republica Jair Bolsonaro que tudo faz com a Constituição nas mãos.

NA DIREÇÃO – O prefeito eleito e afastado pela Justiça Dr. André Granado gravou um vídeo em momento que devia estar retornando do Rio de Janeiro (imaginamos), o qual foi enviado as pessoas que o apoiam e torcem pela sua volta; “Obrigado pelo apoio e pela torcida de você, para que eu possa voltar a cumprir a minha missão de prefeito, eleito por vocês para comandar essa cidade até 2020; me sinto muito honrado por esse apoio de vocês, uma abraço, continuo contando com vocês, Búzios conta com vocês” e assim encerrou o vídeo.

Dr. André Granado grava um video recado aos seus apoiadores…

FAKE NEWS – Mais uma vez a cidade é vitima de boatos – FAKE NEWS – desta vez originada a partir de um vídeo de “agradecimento de apoio”, o qual foi usado como prerrogativa para dar início à especulação com proposito de fake news, que haveria sido publicado a decisão favorável de retorno ao cargo de prefeito.

A VERDADE “volta ou não volta” – Em relação ao processo Nº 0042157-22.2019.8.19.0000 não saiu ainda nenhuma decisão, o que consta é que o processo está ainda na Conclusão para o Relator, e o que está para sair em publicação é a Ata de Distribuição do Recurso à 10ª Câmara de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

ENQUANTO ISSO... – Segue prefeito em Armação dos Búzios Henrique Gomes, que aliás vem agradando grande parte da população buziana; na realidade Henrique Gomes foi eleito com o Dr. André Granado e parte dos eleitores não vê problemas; “os que não poderiam entrar são uns dos que não queríamos no Poder” declara Irany Alves Gama.

ROBINHO EM ALTA – Muito visado com seu jeito extrovertido de ser, mas com seu coração sempre atento a saúde das pessoas, mais uma vez Robinho deixou o lado político para ser o Robinho do Salão e tomou para si a ação que lhe cabia, e que resultou no agradecimento de Geane Moraes em rede Social na qual ela escreve; “… apos 5 meses do acidente conseguimos colocar a prótese de Caio Marcelo; primeiramente quero agradecer a Deus que é fiel sempre, e em segundo em especial a um homem que se sensibilizou com a situação do meu filho por perdido os dentes em um acidente; Robson Mota muito obrigada que Deus te abençoe grandemente! Obrigada pelo carinho de sempre conosco!…

.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *