Fim dos vícios nas marcações de consultas

As pessoas sofriam para marcar uma consulta. É bom registrar que uma considerável parcela de munícipes que ali chegavam para marcar estava com algum quadro de saúde necessitado ou estavam com alguém em casa passando mal.

Era normal a pessoa esperar o dia de cada especialidade para marcar seu atendimento, e no dia de marcar tinha que ir às seis da manhã para pegar uma senha e posteriormente retornar às sete horas da manhã para marcar a consulta. E sempre o número de vagas já havia sido preenchido por “trás dos panos” como era dito. Isso causava uma indignação e uma humilhação para quem não tinha seus “padrinhos”.

As pessoas se sentiam descartadas, o que em muitas vezes levava a uma piora dependendo do quadro clinico e frágil apresentado, pois a autoestima estava sendo agredida e agravada.

O prefeito em exercício Henrique Gomes, determinou o fim dos vícios de marcação das consultas, afastando e remanejando o pessoal de todo o segmento que exercia as dificuldades para as pessoas que buscavam seu atendimento de saúde.

Consultas e Exames

Hoje, as pessoas já saem da Policlínica às seis horas da manhã com sua consulta marcada, o que tem sido muito elogiado pela população que percebe a atenção, se voltando para cada uma em especial. Agora as consultas e exames estão disponíveis a população sem que ninguém deva favores políticos a ninguém.

Atento as Pessoas

O prefeito em exercício Henrique Gomes abriu seu Gabinete no Hospital Municipal de Búzios Rodolpho Perissé. Assim, pela manhã Henrique despacha do local, e vem acontecendo todas as segundas e quintas-feiras. Desta forma o seu acompanhamento das ações em curso no Hospital foi facilitado, melhorando os serviços prestados à população.

De dentro do Hospital para ver e acertar os desajustes. Assim atua o prefeito em exercício Henrique Gomes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *