Pediatra, agora é o Mestre em Universidade.

Com 17 anos de formação médica, pediatra dedicado, agora abraça um novo desafio em sua caminhada vitoriosa e muito bem sucedido, Dr. Felipe Arcênio agora professor de medicina na UFRJ (pediatria) Campus Macaé; “Agradeço a Deus pela oportunidade e que eu consiga transformar esses anos de experiência em conhecimento para esses futuros médicos” escreveu o Dr. Felipe sua declaração em uma de suas redes sociais.

Dr. Felipe Arcênio professor da UFRJ – Campus Macaé

Seu Consultório

Com 16 anos de dedicação ao trabalho Intra-hospitalar; foi no segundo semestre ano de 2018 que o pediatra iniciou seu trabalho em seu consultório particular de pediatria na cidade de Macaé, onde reside com sua família.

Dr. Felipe Arcênio com sua força , carinho e atenção aos seus pacientes e familiares

O Desportista  

Um apaixonado pelo esporte ou um praticante do esporte pela saúde, assim podemos descrever esse lado do pediatra Felipe Arcênio, que quando não está atendendo seus pacientes, está praticando seu esporte predileto; “Sem dúvida o triathlon se tornou meu estilo de vida, forma de trazer disposição, comprometimento e resiliência” declara o Dr. Felipe Arcênio.

Dr. Felipe Arcênio e seu estilo de vida – o Triathlon

 

Nota do Editor: O Dr. Felipe Arcênio foi um dos pediatras responsáveis por ajudar nosso filho Théo Elízio em sua Luta Vitoriosa pela Vida; nós somos eternamente agradecidos. Obrigado Dr. Felipe Arcênio.

 

 

1 Comment

  1. Camila

    Dr Felipe Arcênio é um exímio profissional. Sua paciência, humanidade, competência e comprometimento com nossos pimpolhos faz dele ainda mais especial. Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *