Mudou para Melhor.

A Atriz, Cantora, Modelo e Rainha de Bateria, há alguns anos assumiu o posto de Musa de Escola de Samba. Renata Santos sempre chamou a atenção pela sua beleza facial e física, sem os estereótipos gerados pelas academias, os quais dão as mulheres cochas e abdome que destoam dos corpos femininos que sempre fizeram da Mulher Brasileira as Mais Belas do Mundo.

Renta Santos é sem dúvidas uma excelente modelo publicitário

Como Rainha de Bateria Renata Santos conquistou para si, fãs e seguidores fiéis; assim como ela é quando se dedica a uma atividade profissional.

Dona de um sorriso belíssimo, o qual convida a todos para a felicidade, tem em seu chame natural os requisitos para a perfeita exibição de uma Musa de Carnaval.

Bela, expressiva, charmosa e portadora de uma alegria contagiante

No ano de 2018, Renata Santos se despediu da Estação Primeira de Mangueira, pois sentia que era o tempo de para ali; não havia mais o principal combustível para continuar; mas já no início do ano de 2019, aceitou o convite e sentiu suas energias se renovarem para ser a Musa do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, e a aprovação foi unanime de seus fãs, e parece mesmo que as cores rubras do Salgueiro foram criadas para ela, para ela vestir e brilhar em todos os eventos ligados ao Samba Brasileiro.

Renata Santos é pura alegria na Quadra do Salgueiro

Com muita naturalidade Renata Santos sabe que a mudança lhe fez muito bem, o Salgueiro lhe recebeu de braços abertos e ela que gosta de colecionar Títulos de Carnaval, já está se aquecendo para quem sabe levantar no ano que vem o Título de Campeã pelo Salgueiro. Estamos na torcida!

Renata Santos e Salgueiro em busca de Títulos para o Carnaval de 2020

Renata Santos a Musa do Salgueiro para o Carnaval de 2020

Renata Santos pelo Salgueiro tem tudo para conquistar o Carnaval de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *