Agora a Comarca de Búzios poderá declarar a sentença

Em um processo com a maior condenação em valores, com valor na casa de MILHÕES DE REAIS, trata-se do processo denominado de “Capa Dupla do BO”.

O Acordao manteve a suspenção que havia determinado o afastamento cautelar do Dr. André Granado, ou seja, mantendo-o ainda no cargo, mas que continuasse a indisponibilidade de bens. Além disso, foi julgada a citação, que se julgava que ainda não houvesse ocorrido, mas o Tribunal já fechou esse ponto e disse que já ocorreu a citação, e que a manifestação foi no agravo, e que assim aconteceu uma perda de prazo para apresentação da defesa, e deverá ser declarado a revel.

Com essa decisão a Comarca de Armação dos Búzios, na pessoa do juiz Dr. Gustavo Favaro, poderá realizar a declaração da sentença, que estava apenas aguardando essa decisão, e sendo a sentença de Condenação por Improbidade Administrativa, o juiz Dr. Gustavo Favaro poderá ou não determinar um novo afastamento do prefeito Dr. André Granado do cargo de prefeito.

É dentro da Lei, que tal condenação dá ao prefeito Dr. André Granado o direito de recurso e apelação, todavia a Lei de Improbidade Administrativa é mais rígida com a condição de condenado; mas tudo pode ocorrer.

O melhor gestor que Armação dos Búzios teve, é também o que mais vezes foi afastado do cargo de prefeito

Ministério Público

É esperado ainda que o Ministério Público possa promover as execuções cabíveis nos outros processos, para que acabe com os blá, blá, blás em relação a qualquer movimentação processual.

Nota do Editor: Como jornalista escrevo a matéria e dou notícia dos acontecimentos, como amigo do Dr. André Granado me coloco triste por escrever cada linha; mas antes de tudo, sou um jornalista que preso pela verdade a ser propagada.

 

PB Papelaria

1 Comment

  1. Pingback: Condenação nas Mãos do Juiz - Enfase Búzios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *