O Tempo é o Máximo.

Seguindo a mesma linha de pensamento da matéria de ontem, são confirmadas as expectativas e fazendo o seu papel o MP deu entrada a Petição do Cumprimento de Sentença para Execução Definitiva do processo cuja Apelação foi Intempestiva e não recebida. Agora se aguarda a decisão do Juiz da Comarca de Búzios a respeito do tema que deverá dar uma sentença final a matéria.

Para entendimento o Grupo de Advogados do Dr. André Granado deverá sustentar a tese que não teve Transito em Julgado, só porque ainda cabe recurso, só que esse recurso é infundado, não será recebido porque a apelação se quer foi recebida; isso é uma matéria de Direito, porque essa é a primeira vez no Brasil que um prefeito perde o prazo numa ação de Improbidade Administrativa, e não existe jurisprudência em relação a isso, então tudo se torna uma analogia a outras ações fora da Lei de Improbidade.

Agora deverá ocorrer um novo afastamento do Dr. André Granado, e o retorno do vice-prefeito ao cargo de Prefeito da Cidade, os advogados do Dr. André Granado entrarão com um Agravo que irá para a 21ª Câmara de Justiça, que deverá manter a decisão uma vez que a Lei de Improbidade é rígida.

Todas as matérias estão sendo agora valorizadas pelas verdades que o tempo ratifica

Porque tantos Afastamentos

Faz-se necessário a explicação aos leitores, porque a todo momento um afastamento no cargo de prefeito da cidade. Podemos começar que com a atualização eletrônica na Justiça, os processos estão sofrendo uma maior velocidade e/ou atualizações em seus tramites. E o prefeito Dr. André Granado responde por três processos que por acaso acabaram correndo praticamente ao mesmo tempo. Processos esses que são, o de quando o Dr. André Granado era secretario Municipal de Saúde (2007-2008) o qual há uma discussão se está ou não Transitado em Julgado; um segundo que o dos Concursados que apresenta perda de prazo e o conhecido como Capa Dupla do BO, que também apresenta uma perda de prazo.

Esse em questão da matéria é o da Capa Dupla do BO, o qual o Dr. André Granado responde por Improbidade administrativa e é o Primeiro e Único Processo de Improbidade no Brasil o qual o réu perde o prazo de defesa.

Jornalismo Sério

Registrando agora essas linhas para referenciar a CREDIBILIDADE DAS MATÉRIAS  pelo enfasebuzios.com.br publicou. Ao longo desses dias rebatemos FAKE NEWS de pseudos veículos de jornalismo que responsabilizavam de forma criminosa o juiz Rafael Balddini pelos tramites de movimentações que ocorriam sem terem eles fundamentos legais para tais publicações, e agindo assim, contribuíram em muito para aumentar todas as dificuldades que os fatos por si só, já causavam.

Jornalismo Sério se faz com VERDADES!

 

Revista ênfase de Búzios

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *