Não são ambientalistas, e sim criminosos militantes!

Muito já se ouviu falar das reservas de petróleo da Venezuela, que são grandes e autossustentáveis… Que há interesse dos EUA no petróleo da Venezuela e etc.

O que não se noticia desde as Diretas Já para cá, ou melhor, desde que a Esquerda Criminosa assumiu o Poder no Brasil é que o maior poço de petróleo da Venezuela, o Santa Elena, fica na fronteira com o Brasil, no Estado de Roraima e que a parte da Venezuela representa apenas 30% dessa bacia de petróleo tão falada e que os outros 70% estão no território brasileiro, isso mesmo no BRASIL.

Nióbio

nióbio é um elemento químico, de símbolo Nbnúmero atômico 41 (41 prótons e 41 elétrons) e massa atômica92,9 u. É um elemento de transição pertencente ao grupo 5 (anteriormente denominado 5B) da classificação periódica dos elementos.

Esse mineral raro no Mundo de nome Nióbio tem no Brasil o seu maior produtor e está na Amazonia

Existem poucas minas de nióbio com viabilidade econômica. O Brasil é historicamente o primeiro produtor mundial de nióbio e ferronióbio(uma liga de nióbio e ferro) e é responsável por 75% da produção mundial do elemento.[3][4]

É muito utilizado nas ligas metálicas, em especial na produção de aços especiais utilizados em tubos de gasodutos. Embora essas ligas contenham no máximo 0,1 % de nióbio, essa pequena porcentagem confere uma grande resistência mecânica ao aço.

A estabilidade térmica das superligas que contêm nióbio é importante para a produção de motores de aeroplanos, na propulsão de foguetes e em vários materiais supercondutores. As ligas supercondutoras do tipo II, também contendo titânio e estanho, são geralmente usadas nos ímãs supercondutores usados na obtenção das imagens por ressonância magnética. Outras aplicações incluem a soldagem, a indústria nuclear, a eletrônica, a óptica, a numismática e a produção de joias. Nestas duas últimas aplicações é utilizado pela sua baixa toxicidade e pela possibilidade de coloração por anodização.

O Crime 

O nióbio é transportado ilegalmente para a Venezuela, depois, via Cuba, chega à China e Rússia. Simples assim. Agora dá para compreender o porquê de o PT ter transformado o local em uma reserva indígena, o que impede a extração de forma legal.

Será que é fácil entender agora o porquê do BNDES no governo de esquerda – PT financiou a construção do Porto de Mariel em Cuba? Ora, para atender ao esquema com maior carga de transporte; o que foi desativado pelo atual governo Federal.

E em termos de queimadas os Focos de queimadas nos governos de esquerda foram bem maiores, é só comparar!

Porque as Reservas Indígenas

A maior bacia de gás do mundo está em Moçambique, com 80 TF e a segunda maior do mundo está no Brasil, precisamente no estado do Paraná, fronteira com o Paraguai, com 70 TF.

A bacia em Moçambique representa o fornecimento de gás para todos os países da Europa por 100 anos! O que é muito estranho foi que no ano de 2012, a presidente Dilma Rousseff decretou que a bacia de gás no Brasil, que é a segunda maior do Mundo com 70 TF, se torna uma área de proteção ambiental, toda a área que está no Estado do Paraná.

A intenção não é o cuidado com os indígenas, é o enriquecimento em longo prazo dessa ideologia de esquerda que esperava ter no Brasil seu grande núcleo, tal como a Rússia e China.

A bacia de gás em Moçambique é a maior do Mundo e abastece a Europa. Apesar da riqueza o povo é muito pobre.

Nota: A República Popular de Moçambique criada entre 25 de junho de 1975 e 1 de dezembro de 1990 e tem seu sistema de governo comumente designado em um Estado Socialista.

Nordeste sofrendo há anos

É de fato e conhecimento geral o sofrimento do povo nordestino que convive com a seca que gera um quadro de grande dificuldade e tristeza. É oficial o quadro de vítimas da seca no Nordeste que somam 10 milhões. Todos sujeitos à fome, a sede e a subnutrição. E aí explico que não existe nenhuma ONGs estrangeiras ajudando aquela região, eu digo: – NENHUMA!

Para entendimento coloco esses dados sobre a Amazônia. O total de Índios da Amazônia está na casa de 230 mil/índios. Isso 230 mil índios, enquanto no Nordeste são 10 milhões/pessoas. Quantos índios estão sujeitos à fome, nenhum, o ambiente é rico de pesca, caça e cultivo. Nenhum índio na Amazônia passa sede, existe água em abundancia. Não existe nenhum índio que sofra de subnutrição, já os nordestinos morrem por isso, principalmente as crianças. Então se na Amazônia os índios não sofrem como os nordestinos, por que são 350 ONGs na Amazônia?

Provável explicação:

A Amazônia tem ouro, nióbio, petróleo, as maiores jazidas de manganês e ferro do mundo, diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata, a maior biodiversidade do planeta (o que pode gerar grandes lucros aos laboratórios estrangeiros), madeira nobre e outras inúmeras riquezas que somam 14 TILHÕES DE DÓLARES.

O nordeste não tem tanta riqueza mineral, por isso lá não há ONGs estrangeiras ajudando os necessitados e famintos. E nem as crianças que morrem anualmente por subnutrição.

Em todos os paises do Mundo, os quais os regimes de governo são comunistas e/ou socialistas a fome e a misséria imperam

Tentem entender 

Há mais ONGs estrangeiras, indigenistas e ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civis, as epidemias de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres!

Agora, você já sabe por que governos de esquerda como o da Alemanha, Itália, França e outros estão se levantando contra o Brasil, porque poderemos vir a ser o País com muita riqueza nas mãos do povo, e isso acontecendo, não haverá nenhuma chance do Comunismo/Socialismo conseguir escravizar o povo brasileiro e assim, estará decretado o fim das esquerdas criminosas no Brasil.

Um Presidente que defende o Brasil

Nesse video o Presidente da República do BrasilJair Messias Bolsonaro, na Europa responde ao francês em um discurso de fazer o Brasil vibrar como se fosse um gol em final de Copa do Mundo; onde ele começa dizendo: “Primeiro vocês tem que entender que a Amazônia é do Brasil, e não é de vocês, a primeira resposta é essa aí” e continua. assistam o video! Clique aqui!

Em Chamas

Agora o Emmanuel Macron – presidente da França, dizer que a Amazônia é deles, do povo francês; que ele venha tentar tomar posse; pois encontrará um povo cheio de coragem e disposição para recebê-lo.

Na verdade o que está pegando fogo e em chamas, é o território francês, que desde que ele foi eleito os “coletes amarelos” estão nas ruas quebrando e colocando fogo em tudo, e isso já dura a muito tempo. Emmanuel Macron apague seu fogo primeiro, pois o do Brasil não irá lhe queimar, mas irá torra-lo!

Em matéria do El Pais de 19 de março de 2019, o presidente francês admitiu o fracasso; é a constatação de um fracasso. Ao final do 18º sábado de manifestações dos ‘coletes amarelos’, o presidente francês, Emmanuel Macron, admitiu a incapacidade de conter os distúrbios. “Muito se fez desde novembro”, afirmou, referindo-se ao mês de início dos protestos. “Mas a jornada de hoje mostra que, nesse aspecto, não conseguimos.” Acusados de usar força excessiva, os responsáveis policiais também confrontam críticas por não conter a violência. “Quero que tomemos o quanto antes algumas decisões fortes para que não volte a ocorrer”, disse o presidente francês.

Revista ênfase de Búzios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *