A serviço da esquerda e contra o Brasil

Quando Dilma Rousseff era candidata foi com o ministro Antônio Palocci a Rede Record para entrevista com o jornalista e repórter Paulo Henrique Amorim, que na ocasião lhe fez a seguinte pergunta:

Paulo Henrique Amorim – Ministra Dilma Rousseff quem salvou a Rede Globo no início do primeiro governo Lula?

Dilma Rousseff – Apontou para o ministro Antônio Palocci e disse foi ele.

Ano de 2014 na Rede Record em entrevista com o reporte Paulo Henrique Amorim – Antônio Palocci e Dilma Rousseff

Antônio Palocci foi o Ministro da Fazenda no governo Lula, e foi ele que salvou a Rede Globo da falência. Na época quando a Rede Globo ia à falência, conseguiu através de uma movimentação fraudulenta, comprar os direitos da Copa do Mundo sem pagar impostos no Brasil, através de uma operação escondida atrás de uma empresa de nome IMPIRE (Império em português), muito bem tratado no livro do jornalista Luiz Carlos Azenha – O Lado Sujo do Futebol.

O repórter já falecido Paulo Henrique Amorim, o livro e um se seus autores o jornalista Luiz Carlos Azenha

Assim como Fernando Henrique Cardoso, Lula e Antônio Palocci; Dilma Rousseff também não queria o fim da Globo, uma vez que a mesma é ferramenta indispensável para a consolidação do Império Comunista que se organiza no Brasil; e a Globo com suas produções em novelas, programas de humor, jornalismo e etc., manipula a massa popular em prol do domínio da esquerda comunista no Brasil.

É bom, ressaltar que Dilma Rousseff queria se reeleger, e a Globo estava a beira da falência em 2014, com muitas dividas na Receita Federal.

SOLUÇÃO CIMINOSA

Foi num decreto que Dilma Rousseff em 18 de junho de 2014, decreta a Lei 12996/2014 que perdoava  as dividas com a Receita Federal, e para isso as empresas – Rede Globo – teriam o prazo para aderir até o dia 25 de agosto de 2014, mas no dia 22 de agosto a Globo aderiu e pagou a vista 1 Bilhão de Reais; em uma divida de 2 Bilhões de Reais mais juros, multas decorrentes e correção monetária. E o outro 1 Bilhão? O Gato comeu!

A Globo deveria simplesmente ter comprado os direitos de transmissão da Copa do Mundo e pago os impostos devidos; mas em vez disso, ela criou uma serie de empresas para que uma herdasse os direitos e esses direitos passasse para Globo como se fosse por osmose, sem que houvesse o ato de comprar os direitos de Transmissão.

E como nenhum dos filhos do Roberto Marinho (Fundador da Globo) possuem Nível Superior; o que está na direção José Roberto Marinho se livrou da cadeia comum. Vamos entender: – A Receita Federal acusou a Globo por simulação, e lhe aplicou uma multou em 150% do valor imposto sonegado; e processaria um dos donos da Globo – José Roberto Marinho por crime contra a Ordem Tributária.

Com mais esse crime José Roberto Marinho se livrou da cela em cadeia comum, porque não tem diploma universitário de Nível Superior.

Quando a denuncia veio a tona, o valor devido pela família Marinho aos cofres brasileiros com multas e juros já passavam dos 600 Milhões de Reais, foi então que aconteceu um episodio de cinema; uma funcionaria da Receita do Rio de Janeiro, Cristina Maris Ribeiro, que estava de férias, furtou o processo na véspera dele ser remetido ao MPF; processo esse que criminalizava um dos donos da Globo pro omitir informação e prestar declaração falsa as autoridades fazendárias. Isso beneficiou muito a Globo porque o não chegar ao Ministério Público Federal, não configurou uma investigação de ordem criminal, o que  poderia ser um constrangimento muito grande a Família Marinho, inclusive de ordem politica, afinal, são figuras públicas que detém uma influência determinante na conjuntura Politica Brasileira. Eles escaparam dessa.

Quando flagrada dando sumiço no processo, ela se chamava Cristina Maris Meinick Ribeiro. Hoje, seus documentos trazem o nome Cristina Maris Ribeiro da Silva.

E A CIMINOSA?

Sindicalista e funcionária da Receita, Cristina Maris Meinick Ribeiro era quem detinha a senha que abria os portões da sonegação e fechava os olhos do Leão. Ela apareceu ligada a fraudes envolvendo mais de 70 empresas. Foi presa e condenada a 4 ANOS e 11 MESES de prisão, mas passou menos de UMA SEMANA presa, pois recebeu um Habeas Corpus do STF, pelo ministro Gilmar Mendes.

O ministro Gilmar Mendes mandou libertá-la antes mesmo que ela cumprisse uma semana de prisão.

QUEM QUER OUVIR?

O momento é critico, pois Antônio Palocci deverá expor tudo em sua delação à Justiça Federal e fica a pergunta; quem irá condenar a Rede Globo? Em seus 50 ANOS quantos crimes essa empresa não estará envolvida?

Segundo fontes a Polícia Federal teria sido retirada do circuito pela Procuradoria Geral da República; integrantes da Força Tarefa da Lava Jato denunciam pressões para que não aceitem delação do Antônio Palocci contra a Rede Globo. E você quer ouvir o que Palocci tem a falar da Globo?

O que se espera com a eleição do presidente da República Jair Messias Bolsonaro é que essa empresa que gera desinformação, manipulação de fatos e notícias, executa perseguição através do que denomina de jornalismo, que milita pela esquerda e vai totalmente contra o Brasil; seja enquadrada e que venha a responder pelos possíveis crime que venham a ser apurado por essa emissora.

Integrantes da Força Tarefa da Lava Jato denunciam pressões para que não aceitem delação do Antônio Palocci contra Rede Globo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *