O nome certo para Cabo Frio

Já é tempo do eleitor de Cabo Frio reaver seu posicionamento político, pois a sequencia eleitoral da cidade foi negativa e/ou acabou em condenação Judicial.

De nome limpo, com passado ilibado, médico dedicado e querido pelos munícipes, Dr. Paulo Cesar desempenhou com grandiosidade o cargo de Deputado Federal, elevando o nome de Cabo Frio ao patamar de político exemplar.

Em Cabo Frio, nos distritos da cidade, e em Armação dos Búzios; é querido como pessoa e médico. Em suas campanhas políticas, sua atenção às pessoas é de total conhecimento e marca; “As pessoas me encontram com problemas, e minha atenção com cada uma é pura obrigação minha…” coloca Dr. Paulo Cesar de forma explicativa. Uma pessoa atenciosa e carinhosa com todos. Forte e decisivo em suas posições.

A atenção com os munícipes sempre tomou seu tempo, é sua caracteristica pessoal e sua marca. Não mudará nuca.

Em conversa com Carlos Eduardo Gilder da Fonseca, jornalista da Capital Federal, pude perceber o quão valoroso foi o Dr. Paulo Cesar para a cidade de Cabo Frio quando exercia seu mandato de Deputado, e a frase  que mais me impressionou do jornalista que aqui menciono foi essa; “O Deputado de Cabo Frio (Dr. Paulo Cesar) é um grande político; correto e sem nenhuma ação negativa, acaba por angariar o respeito das bancadas e de nós jornalistas da Capital…” dizia ele a mim.

Ora, se os nomes dos que exerceram a cadeira de prefeito na cidade não tem hoje a aprovação dos eleitores, o nome do Dr. Paulo Cesar ganha a atenção como uma das opções para as próximas eleições, principalmente num tempo de grande temor pela ação da criminalidade, somente ele (Dr. Paulo Cesar) para tratar desse câncer que vem fazendo a cidade de Cabo Frio sofrer tanto. Propostas não faltam a esse grande e correto político de Cabo Frio.

E dentro dessa linha de analise política, entendemos que o cabofriense já tem um nome de valor, com História Política Limpa, e que já deveria há muitas eleições ter sido eleito Prefeito de Cabo Frio.

Que o tempo seja esse!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *