Diga-se uma militante muito bem paga

“Um ator vive do dinheiro da BILHETERIA do teatro o qual esta ou esteve em cartaz. Quando o teatro serve apenas de faixada para oficializar grande fortuna oriunda da Lei Rouanet como no caso dessa senhora militante de esquerda, só posso me colocar como critico feroz de tamanha descaradez”.

Elízio Figueiredo – Ator, Diretor de Teatro e Escritor de Peças Teatrais.

Aqui vou postar e registar o breve texto do Diretor de Artes Roberto Alvim – Diretor do Centro de Artes Cênicas da Funarte.

“Deixa eu ver se entendi: a “intocável” Fernanda Montenegro faz uma foto pra capa de uma revista esquerdista, vestida de bruxa, amarrada por cordas, prestes a ser queimada em uma fogueira de livros, numa afirmação de que esse é o estado-de-coisas no Brasil do governo Bolsonaro: censura livros sendo queimados, pessoas sendo mortas por discordarem… na entrevista, vilipendia a religião da maioria do povo, através de falas carregadas de preconceito e ignorância. Essa foto é ecoada por quase TODA a classe artística como sendo um retrato fiel de nosso tempo em postagens que difamam violentamente o nosso Presidente. (muitos atores têm comparado Bolsonaro com Hitler…)

Então, eu escrevo um texto – o ÚNICO de um representante da classe artística – no qual exponho FATOS acerca da sórdida Simone de Beauvoir, última figura representada (e incensada!) por Fernanda em um espetáculo teatral, visando entender quem ela é e como pensa e age; e então acuso Fernanda de MENTIROSA além de expor meu desprezo por ela oriundo de sua deliberada distorção abjeta dos fatos.

Diante disso, sites, blogs e páginas da classe artística, além de inúmeras postagens, afirmam que sou “grosseiro” e que tenho que “respeitá-la”, me xingam de tudo que é nome, exigem que eu me retrate e que seja demitido do cargo de Diretor de Artes Cênicas.

Fernanda MENTE escandalosamente, deturpa a realidade de modo grotesco, ataca o Presidente e seus eleitores de modo brutal e EU é que sou grosseiro e desrespeitoso apenas por ter revidado a agressão falaciosa perpetrada por ELA?

É como receitava o monstruoso Gramsci: para a esquerda tudo é permitido, mas se a direita reclamar, acuse-a de intolerância… amiguinhos esquerdistas: sua velha chantagem NÃO funciona mais.

PS: TUDO o que eu afirmei sobre Simone de Beauvoir é factual.
não trabalho com MENTIRAS – isso é coisa de esquerdista…”

Roberto Alvim – Diretor do Centro de Artes Cênicas da Funarte

 

 

Fernanda Montenegro faz uma foto pra capa de uma revista esquerdista. Tudo que conseguiu foi a custas dos vultuosos valores via Lei Rouanet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *