…muitas vitórias, só vitórias, para no dia 23 de novembro o mesmo dia e mês que a 38 anos atrás o Flamengo conquistava a Libertadores e novamente foi Campeão, Bi-Campeão da Libertadores. Já no dia 24 de noivembro, 24 horas após a Conquista da Libertadores o Flamengo se sagrava Heptacampeão Brasileiro sem precisar entrar em campo. Esse Ano de 2019, foram os Títulos Conquistados: Estadual, Brasileiro e Libertadores e ainda falta o Mundo em Dezembro. Muitos acontecimentos nesse Ano Maravilhoso.

Gabi Martins, nossa mineirinha de sucesso, não se conteve e gravou para o IGTV sua voz entoando o Hino do Flamengo e gravou a caráter! (Reprodução: Instagram)

O nosso presidente da República Jair Messias Bolsonaro, carioquíssimo e rubro negro festejou muito o Bi-Campeonato pelo Flamengo. (Reprodução: Instagram)

A Drª. Karolline Barreto Batista com seu esposo e filha em momentos de torcedora convicta. Ela foi uma das responsáveis pela vitória da luta de meu filho pela vida, quando o mesmo foi internado na UTI Nicola Albano em Macaé-RJ. Uma grande pediatra! (Reprodução: Instagram)

O jogo foi no estadio Monumental em Lima no Peru, mas devido ao tamanho da Nação Rubro Negra, o Mundo parou para assistir ao Bi-Campeonato pelo Flamengo.

Marcelo e Marina Nunes não pouparam tempo, e desembarcaram em Lima para torcer de perto, colado e assim comemoraram que nem loucos o segundo gol do GabiGol, em pleno Monumental em Lima! (Reprodução: Instagram)

Liz completando dois meses já sentiu a energia Rubro Negra de Campeão da Libertadores e Brasileiro para engrandecer ainda mais a mamãe Lili Fagundes. (Reprodução: Instagram)

A modelo ênfase e ala de futsal Kimbely Lopes com seu primogênito Théo a caráter para a comemoração de mais um Título Internacional e Nacional pelo Flamengo. (Reprodução: Instagram)

Sem precisar entrar em Campo o Flamengo sagrou-se Heptacampeão em menos de 24 horas de ter conquistado a Libertadores em Lima, no Peru.

Acreditem fiquei a frente da tv torcendo pelo resultado do jogo que daria o título ao Flamengo do Brasileirão e esse veio também ao fim do jogo… (Elizio Figueiredo) Doideira! (Reprodução Instagram)

Nada de ciclismo ou maquina fotográfica, Nyl Patrícia era só comemoração pelo Flamengo, também pudera, um título atrás do outro! (Reprodução: Instagram)

O Flamengo havia montado um grande time, e o Título Estadual era já esperado.

A modelo Gabriela Freire não perdeu tempo e entrou na festa, ou nas festas em comemoração constante pelos títulos do Flamengo! (Reprodução: Instagram)

A modelo Jennifer Correa em momento de comemoração do Título Estadual na praia do Forte em Cabo Frio. Que bela foto! Que belo momento! (Reprodução: Instagram)

Revista ênfase de Búzios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *