Sempre foi o G9 – nunca menos que isso.

 

O Tempo revela a Verdade, é com o Tempo que sabemos que fomos enganados. É o Tempo que faz com que as máscaras caiam diante de todos. O Tempo é absoluto.

A grande Verdade é que Deus – Jesus Cristo de Nazareth, vem já há um bom tempo desmascarando os corruptos que se apresentavam em peles de ovelhas. É só lembrar como Deus vem colocando cada um de acordo com seus crimes, crimes de corrupção em condenações. A corrupção entrou com os corruptos nas Igrejas Cristãs, sejam Católicas ou Protestantes. São pessoas que não temem a Deus e se utilizam da mentira para enganar a muitos.

Lembrando aqui as Escrituras; Gálatas 6:6

“O que o homem semear, isso também ceifará.

   6 Mas aquele que esta sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instruiu.

   7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

   8 Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito colherá vida eterna.”

 

O que ocorre hoje em Armação dos Búzios? A cidade tem um prefeito que está há muito tempo com seus Direitos Políticos Cassados, e em agosto deste ano, foi Condenado por Crime de Improbidade Administrativa. E por que a Câmara Municipal, que é o Poder Legislativo, que existe para fiscalizar o Poder Executivo e no caso apresentado, cassar o mandato do prefeito, e isso por dois motivos: Direitos Políticos Cassados e Condenação por Crime de Responsabilidade; não agiu como deveria, seguindo a Verdade? O que seus membros fizeram, os vereadores, os fiscais do povo, foi buscar nas leis da Justiça, material de dupla interpretação jurídica, para que ali, mantivessem o Condenado no poder, e assim se esconderiam nessa explicação.

Ora, vereadores não são juristas, não precisam estar atrelados as Leis da Justiça, que são morosas e com muitas vertentes a serem percorridas antes da Instancia final. Os vereadores e/ou legisladores tem a liberdade de condenarem o Chefe do Poder Executivo, aqui o prefeito, que já se encontra condenado.

Para deixar bem explicado vou utilizar de dois fatos nacionalmente conhecidos; o presidente da Republica Fernando Collor de Melo foi cassado antes mesmo de ser condenado pela Justiça, e a presidente Dilma Rousseff também foi cassada e nem condenada foi pela Justiça. Assim, na explanação desses dois exemplos fica muito clara a atuação criminosa de cada vereador nesse quadro.

Todos os nove vereadores, vão carregar em cada noite de sono o saber que tiveram êxito em manter um Condenado e sem Direitos Políticos como prefeito, mas não enganaram aos eleitores, e principalmente não enganaram a DEUS que sabe exatamente toda sorte de desgraça foi decidida para que tudo se configurasse dessa maneira. De Deus não se zomba.

Na Lei Orgânica do Município que é a que ampara e serve como base para as ações dos legisladores, e/ou vereadores, diz no artigo 89 que o prefeito deveria ter seu mandato cassado pela perda dos seus Direitos Políticos e pela Condenação por Crime de Responsabilidade. Os eleitos pelo povo, se quer, falam sobre a Lei. Todos nós sabemos muito bem o porquê, mas DEUS sabe muito mais que cada um de nós.

A vereadora e pré-candidata a prefeito, Gladys Nunes que durante todo seu mandato chamou o prefeito de “ladrão”, não protocolou o pedido de cassação, pelo contrário, se omitiu ao máximo. Todos viram e entenderam.

Outros pré-candidatos a prefeito como, Alexandre Martins, que inclusive já foi vereador e vice-prefeito e o Leandro do Bope nada falaram, não gravaram um vídeo, se omitiram, provavelmente cuidando das futuras alianças políticas que virão ou não a fazer.

Somente o vereador suplente Neemias Lopes que deixava o cargo, foi o que protocolou um pedido de cassação, o qual a presidente da Casa arquivou, por carências jurídicas…o que deu ao vereador suplente o apoio de um advogado da cidade na execução de um novo Pedido de Cassação, e que foi levado a uma sessão da Câmara, e convenhamos foi um dos piores ritos já exercidos naquela Casa que deixou de ser do Povo e se oficializou de forma nada republicana como a Casa do Condenado.

O Jornalista Elízio Figueiredo, desde o primeiro momento em que o vereador Neemias Lopes, protocolou o pedido de Cassação; se colocou a ajuda-lo com apoio de mídia, e posteriormente o próprio jornalista vendo que ninguém se colocava resolveu levantar a Bandeira de Reprovação à cidade ter um Condenado por Crime de Responsabilidade no cargo de prefeito, Essa matéria era de interesse das pessoas de bem e que querem ver o fim da corrupção na cidade, corrupção essa que desde a Emancipação só vem empobrecendo cada dia mais todos os segmentos da cidade.

Eu, como teólogo e jornalista tentei de todas as formas alertar e avisar, mas não obtive exito. Uns se chatearam outros pareciam desconhecer a Verdade.

Depois de tudo, ficou para o eleitor da cidade a constatação de como funciona a Velha Politica e seus parceiros, todos se omitiram ao pior que poderia estar acontecendo; a cidade de Armação dos Búzios tem um prefeito sem Direitos Políticos e Condenado por Improbidade, e uma Casa Legislativa que deixou claramente de ser do Povo e passou a ser do CONDENADO.

 

.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *