Esse é um dos caminhos contra a Corrupção

A criação de empregos com Bons Salários é um passo importante para combater a Corrupção em Armação dos Búzios, que vive de trocar VOTOS por EMPREGOS, e digam-se, empregos com péssimos salários.

Venho há muitos anos falando e escrevendo sobre esse ponto que entendo como crucial para a cidade, que agoniza pela falta de giro de capital no comércio, e trás consigo a marginalização de nossos jovens que por falta de opção, acabam sendo tragados pelo Crime.

Os nossos pré-candidatos são todos enraizados na Velha Política, na verdade digo aqui que cada um é raiz, broto ou uma célula de um dos corruptos conhecidos na cidade. Não têm discursos em prol da população, e do desenvolvimento da cidade, pelo contrário, apresentam sempre a mesma ladainha que é falar da “boca para fora” de assuntos como saúde, segurança e infraestrutura, no fim estão nem aí para a população, só querem entrar para no final mergulharem nos braços da Corrupção.

Armação dos Búzios hoje apresenta uma população em torno de 30 Mil Habitantes, o Poder Público absorve empregando 3 Mil pessoas; então como atender a essa demanda? Com os discursos políticos de “geração de empregos” de políticos velhos que já tiveram 8 anos com mandatos e nada fizeram?

A falta de empregos cria uma crise social sem escalas, uma pessoa em seu universo próprio pode ou não resistir as facilidades financeiras que apresenta o Crime; e qual a solução? Colocar a PM e a Polícia Civil em combate armado? Claro que com uma política de Empregos com Bons Salários a criminalidade vai diminuindo sistematicamente. Isso é fato!

Acreditar em promessas de políticos que em mandatos passados NADA FIZERAM, e/ou em POLÍTICOS NOVOS que se agregam, fazem alianças com POLÍTICOS CORRUPTOS do passado, buscando apenas a vitória nas urnas, para alimentar essa corrupção que vem desde a Emancipação destruindo a cidade com seus personagens altamente conhecidos e todos condenados; não mudará os rumos dos nossos dias futuros.

Essas são marcas que praticam Bons Salários e que precisam estar em Búzios para absorver a nossa  mão de obra

 

A Astúcia

É comum pessoas despreparadas para cargos públicos, e atuantes em Redes Sociais, colocarem sempre falas como “temos que ter qualificação”, “é necessário qualificar as pessoas”, para atender ao comércio específico de vestuário, alimentício e hoteleiro, sim, aí concordo, há necessidade de capacitação e qualificação. Todavia para uma investida industrial na cidade, a mão de obra acaba por ser qualificada pela própria contratante, pois a atividade operaria interna são especificas de cada indústria. Daí os bons salários praticados, para que a mão de obra seja duradoura e com grande longevidade na casa.

A grande astúcia é fazer as pessoas acreditarem que o caminho é eleger os que prometem empregos na prefeitura ou nas empresas agregadas a mesma, para com isso comercializar os votos que elegerão os que nada farão pela população. Isso estamos cansados de ver, ano à ano.

Esses que dizem Amar a Cidade, mas não amam as pessoas!

Ora, é muita declaração de “Amor” à cidade, ao longo dos anos, acredito de forma critica, esses que se declaravam amantes da cidade, só souberam saqueá-la em um grande bacanal, onde cada um tirava sua casquinha… Vocês entendem!

Na verdade, precisamos de AMOR AS PESSOAS, querer uma Indústria praticando Bons Salários e apresentando um perfil físico de excelência nas suas instalações, promovendo aos seus operários; saúde, cursos técnicos e excelentes condições ambientais de trabalho, é sim amar as pessoas. Não vejo isso em nenhum dos políticos em Armação dos Búzios; digo isso, porque conheço cada um e nenhum abraçou essas minhas colocações, até concordam comigo, mas seguem as diretrizes da corrupção.

 

Operários na linha de produção da Natura, empresa que, na crise, vem priorizando o investimento em suas operações internacionais

Nas próximas eleições, temos que estar atentos, pois o nosso futuro ou o futuro de nossos jovens está na nossa ação de votar; se continuarmos votando e elegendo como estamos fazendo, as coisas só irão piorar! Isso mesmo – piorar!

Esses empregos atendem a toda a cidade

A criação de empregos com Bons Salários acabam por atender a diversos segmentos comerciais e /ou de serviços da cidade, uma vez que esses empregos são praticados apenas para quem comprovar morar o mínimo de cinco anos na cidade. Entendemos assim, que esse capital salarial, movimentará toda a cidade.

Quem não vai gostar disso são os praticantes da corrupção, pois perderão a capacidade de conseguir “eleitores escravos” dos salários baixos empregados. O Poder Público terá que aumentar seu piso salarial, para concorrer com a nova e próspera realidade da cidade, da Rica Cidade de Búzios.

 

Como jornalista tenho trabalhado com a população esse perfil de necessidade, para que nossos eleitores não caiam novamente nas farsas que estão aí!

Anuncio revista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *