Post Aberto no Facebook

Hoje, no post em meu perfil: respondi assim ao Condenado Caluniador: – Não tenho nada contra sua pessoa a não ser me colocar com VERDADES contra seu possível perfil reto. Graças ao DEUS que me protege, sempre tive o que comer, e assim, portanto nem você e nem ninguém matou minha fome. Você nunca me socorreu com hospital privado. Fui vitima de uma tentativa de homicídio, que tive meu maxilar fraturado em três lugares, meus braços graças a Deus não foram fraturados.

Uma verdade, você me emprestou por três vezes dinheiro, e não quis receber, e seguindo um conselho de não lhe dever nada, lhe paguei com mais de uma CAPA de Jornal e REVISTA, aliás, tudo que lhe fiz em matérias, e não lhe cobrei, foi lhe pagando (há mais) pelos três empréstimos, a saber, apenas uma CAPA de Jornal ou REVISTA cobriria os três. Isso atendendo ao conselho valioso de não lhe dever nada.

Não tenho patrão, o que não é errado, só que não tenho. Também não lhe acuso de nada, apenas coloco o que é de conhecimento público, sua FICHA EXTENSA DE PROCESSOS é Pública e está à livre consulta popular, quanto a MATÉRIA DO G1 de 06 de junho de 2018, na qual postei aqui, se não for realidade a culpa não é minha e sim dos ÓRGÃOS QUE A PRODUZEM; eu em particular apenas me escandalizo.

Quanto ao Crime de Agredir Mulher, não tenho conhecimento nem da minha parte e nem da sua, da minha parte tento certeza que não existe. Agora uma verdade você colocou, CALÚNIA é CRIME!

Finalizando, só um político com sua extensa lista de processos, poderia ter postado tais linhas mentirosas, com intuito difamatório. Não me comparo nem de longe a Jesus Cristo de Nazareth, que é JUSTO e meu ADVOGADO, o qual com toda CERTEZA você não o conhece, caso contrário teria uma postura bem distante do pai da mentira!

NOTA: 

Calúnia – Artigo 138 do Código Penal. Artigo 138: Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (anos), e multa. § 1º: Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

Calúnia – Artigo 138 do Código Penal – Maria Rafaeli – JusBrasil

https://mariafgr.jusbrasil.com.br › calunia-artigo-138-do-codigo-penal
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *