Imbatível!

Mal o ano de 2020 começou para o Futebol Carioca e o Flamengo já disponta como o provavel Campeão! Com quatro contratações de peso, o Clube se mostrou capacitado para manter o sucesso de 2019, e isso, levando em consideração que em termos de elenco, o que começa esse ano é muito mais forte do que o inicial do ano de 2019.

Em 2020 o Flamengo contratou; Pedro (atacante), Léo Pereira (zagueiro), Gustavo Henrique (zagueiro), Michael (atacaante), Thiago Maia e Pedro Rocha (meias), e essas contratações de alto nível serão importantes para o time não deixar cair o nível técnico e físico. O Flamengo desembolsou 33,2 milhões de euros (R$ 156 milhões na cotação atual). É verdade que o clube perdeu Pablo Mari, mas diferente de outras equipes que perdem o elenco, o Flamengo conseguiu manter e contratou mais nomes de valores Milionários.

A dor de cabeça dos técnicos adversários: Michel, Thiago Maia, Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro e Léo Pereira

No programa de TV Troca de Passes, o comentarista (ex-jogador do Vasco da Gama) Pedrinho afirmou em sua colocação: – Nenhum outro treinador terminaria o jogo com Michael, GabiGol, Bruno Henrique e Pedro juntos. O time é treinado, há execuções que são realizadas. O Flamengo sabe o que faz em campo e vai atropelar de novo – disse o comentarista vascaíno.

Já no começo da Taça Guanabara o Clube já demostra que será a dor de cabeça dos adversários e o Clube que todos desejarão vencer. Em dias o Flamengo já disputará a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A certeza é que deverá ganhar a Taça Guanabara e a Taça Rio, sagrando-se Bi-Campeão Carioca em 2020. E nem precisa do fantasma de ter que disputar uma final para ter renda, pois já é o Clube de Maior Renda só nos jogos iniciais, tendo contra o modesto Madureira no Maracanã e bateu novamente o recorde de público presente com o número de 64.576 da temporada. Assim, a torcida do Flamengo dispensa a necessidade de jogos em decisão para capitação de renda. O Flamengo continua a atrair multidões aos estádios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *