Atual Gestão André Granado determina o fim das obras!

A gestão do então prefeito em exercício Henrique Gomes destinou 6 Milhões de Reais para a execução da obra de asfaltamento de ruas no bairro da Boa Vista.

Essa obra atenderia ao morador que sofre com principalmente com as chuvas, que causam um verdadeiro lamaçal nas vias públicas, locais onde as pessoas transitam. Esse aspecto causa prejuízos, danificando calçados e roupas, além de outros transtornos como a dificuldade no caminhar; “…eu já escorreguei na rua, pois a lama que forma em alguns lugares é escorregadia, e quando percebi já estava no chão; graças a Deus não me machuquei, mas tive que retornar a minha casa e trocar de roupa…” comenta a moradora Maria de Lourdes Santana.

O governo atual do prefeito André Granado determinou a suspensão e fim da obra, e a empresa responsável mandou recolher suas máquinas e se retiraram, paralisando assim, uma obra que só viria a favorecer aos moradores do bairro da Boa Vista.

O vice prefeito Henrique Gomes, que na ausência do prefeito André Granado, deu início a essa obra para dar conforto e dignidade aos moradores daquele bairro, emitiu em seu facebook um post de repúdio a paralisação da obra no bairro da Vila Verde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *