Morador de Armação dos Búzios!

 

Quem é o pré-candidato à prefeito de Armação dos Búzios José Luiz Alves Serafim?

É Capitão das Forças Armadas – Fuzileiro Naval, Músico do Corpo de Fuzileiros Navais, Formado em Pedagogia, Pós-Graduado em Psicopedagogia e foi delegado da Capitania dos Portos em Cabo Frio no período de janeiro de 2018 à março de 2019.

Comandante Serafim como é conhecido e chamado realizou muitos cursos nas Forças Armadas e adquiriu muitas experiências ao longo da carreira Militar. Uma das Condecorações é o Título Honorífico de Embaixador da Paz e da Justiça pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz.

Diante do quadro sócio-político por que passa a cidade de Armação dos Búzios, o Comandante Serafim decidiu se colocar democraticamente como opção para o eleitor da cidade; “É certo que o eleitor é quem vai decidir quem será o seu próximo prefeito, mas me senti na obrigação de me colocar como opção ao eleitorado que está carente de opções novas…”, “Penso que político é para servir ao povo, uma espécie de sacerdócio”. afirma o Comandante Serafim.

Ainda não muito conhecido pelos moradores de Búzios, até porque sua decisão foi relativamente há pouco tempo, ele espera que de hoje até as eleições em outubro, o eleitor possa conhecê-lo um pouco mais, nas redes sociais e no corpo a corpo, que vai procurar fazer no momento adequado; “Estar com as pessoas e ouvir delas as necessidades e esperanças para o amanhã, é salutar e importante para qualquer político” coloca o Comandante Serafim.

Com um perfil jovem, tem em sua família o seu alicerce e sua felicidade. Militar das Forças Armadas goza da tranquilidade material que sua atividade lhe proporcionou, e é no ceio familiar que edifica suas metas e compromissos futuros; ” Minha esposa e minhas filhas, são minhas prioridades e meu foco; entendo que para todas as pessoas a família é o norte e o bem estar…” coloca o Comandante Serafim.

Atento as necessidades da cidade e com sua condecorada capacidade de gestão, vem dia a dia percebendo o que os moradores buscam e esperam de seus políticos, e entende que os problemas de Búzios são frutos de erros de gestão e de visão desfocada do que a atualidade requer. Pastor Evangélico da Assembleia de Deus Campo de Madureira, tem em Deus a direção de suas atuações; “Não seria eu pré-candidato a prefeito, sem antes ter buscado em Deus essa missão, que considero Divina e Nobre, apesar de muitos não enxergá-la assim” acrescenta o Comandante Serafim.

Na foto o comandante Serafim com sua esposa Mirian Serafim e suas filhas Isabel Serafim e Hillary Serafim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *