Terceiro Título em 10 dias

Com uma noite inspirada de Felipe Luis, Rafinha, Everton Ribeiro e Gerson o Flamengo conquistou o seu Primeiro Título Internacional no Maracanã, que estava lotado com 69.986 pessoas. A renda mais de 5 Milhões e 350Mil.

Com um terço do jogo, logo após o gol de Gabigol, Willian Arão que não estava bem na partida, quase no círculo central entrou com o pé nos peitos do adversário, recebendo cartão amarelo, só que o VAR chamou o árbitro que corretamente anulou o amarelo e aplicou o vermelho; e o Flamengo passou a jogar com menos um, mas manteve o domínio do jogo.

Quando o Flamengo retornou para o segundo tempo, já contava com Arthur Maia (no lugar do Pedro), para compor o meio campo. E continuou mandando no jogo, mas o Adversário não estava morto, obrigando a Diego Alves a fazer duas defesas milagrosas.

Felipe Luis e Rafinha jogavam o fino, mas Rafinha era a Raça em campo. E não demorou para Gerson mostrar que estava numa noite inspirada, marcando o segundo gol numa linda arrancada de Gabigol que jogava com quatro pulmões e dois motores turbos. E assim, em outra arrancada, Gabigol cruza para Vitinho que toca para trás, e Gerson finaliza no canto direito do goleiro num golaço.

Gabigol fez o seu sexto jogo e marcou seu sexto gol, tendo jogado por ele e Pedro, que foi substituído para compor o meio campo do time com a expulsão do Arão.

Vitinho entrou no lugar de Arrascaeta, e Michael no lugar de Everton Ribeiro. Jorge Jesus mostrou mais uma vez que tem o time na mão e sabe mexer na equipe quando necessário.

Flamengo mostra que esse ano será imbatível, ou quase isso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *