A pandemia da esquerda criminosa

É certo que a eleição do presidente Bolsonaro foi algo combatido desde as eleições que antecederam sua vitória. Aparentemente brasileiros viventes em seu dia a dia, em suas rotinas corriqueiras não poderiam imaginar o tamanho do temor que aterrissava nas mentes grandiosas da esquerda maldita.

O presidente Bolsonaro inicialmente delineava aos muitos pequenos e soberbos sábios da esquerda criminosa no Brasil que o mesmo iria acabar com suas ações de corrupção locais; mas a cúpula comunista no Brasil temia algo muito maior e que a pequenez ignorante de seus militantes não teriam como alcançar.

O Novo Presidente da República poderia ter sido qualquer outro, menos o tal Bolsonaro, e olha que tentaram matá-lo, mas por azar dessa esquerda ateia, o Deus Cristão o manteve vivo, e bem vivo! E o pior, em menos de um ano de governo, ele e seu staff já sabem quem são os mandantes ou conspiradores para tal ação criminosa.

Com o acordo de parceria entre o presidente dos EUA Donald Trump e o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, sobre os EUA ter uma Base Militar em território brasileiro, e isso seria no Estada do Maranhão mexeu de vez com os nervos do corpo comunista no Brasil.  Entendamos os medos e as realidades possíveis.

Para a instalação da Base Militar Norte-Americana em solo nordestino, o primeiro organismo a se instalar é a CIA, uma das maiores Inteligências do planeta, se os comunistas já se preocupavam com a Inteligência das Forças Armadas Brasileiras, agora as horas de sono já não mais existiam aos poucos que pensam o comunismo no Brasil.

Para piorar, o Presidente Bolsonaro e as Forças Armadas, não morderam as muitas iscas da esquerda para que fosse promulgada a Intervenção Militar, o que com certeza desencadearia um possível atraso na instalação da base norte-americana.

Por que a insônia vermelha?

Ora, já é oficial que Maduro chefia o narcotráfico na América e sua prisão já foi decretada, em caso do mesmo ser preso, o passo seguinte seria a confirmação que o Foro de São Paulo é mesmo um organismo voltado ao narcotráfico e ao terrorismo, e isso envolveria a prisão de muitos esquerdistas do PT, do PDT, do PSOL, do PSDB entre outros; e essa prisão não se daria pela Justiça Brasileira que é lenta e infectada, apresentando um tom avermelhado em suas ações nada Republicanas e Justas, mas sim, pela Justiça Norte Americana, que não apresenta as regalias que aqui eles teriam e têm.

Já na imprensa internacional especializada, é noticia corriqueira que o criminoso Luís Inácio Lula da Silva está preparando um golpe contra o presidente da República Jair Bolsonaro, com o intuito de defender Maduro e assim todo o organismo do Foro de São Paulo, e a ele mesmo e seus filhos.

Agora mesmo, é comentado, que todas essas movimentações fraudulentas de vereadores, prefeitos, e governadores em compras e contratações sem licitações por advento do chinês COVID-19, são destinadas ao armamento para a ação armada da esquerda com bênçãos da China. Percebam que em nenhum país do mundo governadores se reuniriam com um embaixador/cônsul de outra Nação para conspirar contra o Presidente da República; claro que isso não será assumido e nem pode ser, arrumaram alguma desculpa, e nada melhor do que um CONVITE-19 desculpa COVID-19.

A esquerda no Brasil é Comunista, a Venezuela foi destruído com a implantação do Comunismo o qual Maduro é o líder, a China há anos é comunista, dá para vocês entenderem sem muito trabalho mental. Entendam, desarmaram o povo brasileiro, mas eles estão armados, nos colocaram em casa, em breve estaremos fracos sem comida e o povo em caos pelo mesmo motivo…

O que esperar? Dias sombrios, e muita preocupação com o que há de acontecer, pois no Brasil, se lê tudo sobre jogos de internet, sobre futebol e seus craques, sobre as vidas dos famosos, sobre picuinhas das redes, mas ninguém lê sobre o que os veículos internacionais publicam veículos esses, livres das diretrizes manipuladoras dos muitos blogs, canais e imprensa tomada pelos militantes de esquerda, fecundados, criados e formados pelas mentes comunistas em solo brasileiro.

Quem crê em Jesus Cristo, que se agarre a Ele em orações, os que estão nos templos cristãos envolvidos com esquerdistas corruptos (políticos), leiam um pouco da recente história, pois nos anos do Regime Militar de Governo no Brasil a esquerda matou muitos dos seus por acreditar que os mesmo os traíram, ou poderiam trai-los ou iriam trai-los; mas é claro, temperaram o cadáver para parecer que teria sido praticado pelo Exercito Brasileiro; você, aliás, conhece bem essas ações em dias atuais do crime organizado.

Os altos valores retirados do Brasil através do BNDES por exemplo foram para obras em países comunistas, mas para fortificação do Foro de São Paulo, que está prestes a ser denunciado como Organismo Terrorista e de Narcotráfico. Nas fotos os presidentes envolvidos que poderão ser presos pela Justiça Norte Americana quando comprovado o envolvimento de cada um…

Vamos gente, busquem no Google as noticias internacional, busquem os veículos internacionais; hoje você tem a tecnologia traduzindo as páginas e os textos… Vamos nos informar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *