PAREMOS PARA ANALISAR…

 

Com exceção a três pré-candidatos (Tolentino Reis, Tom Viana e Serafim) os demais fazem parte do MESMO GRUPO POLITICO, que desde a Emancipação vem no Poder Municipal da Cidade, todos com embriões políticos gerados no PDT, hoje camuflados em outras siglas partidárias apenas para ENGANAR os eleitores e se apoderarem mais uma vez do PODER, e isso sem nenhuma característica Republicana! FATO!

Percebamos Alexandre Martins, foi eleito pela primeira vez como vereador pelo PDT e posteriormente foi vice-prefeito do então líder do PDT que estava em seu terceiro mandato de prefeito, mandato esse que o levou a ser condenado à prisão e a devolver mais de  10 Milhões aos Cofres Públicos. Alexandre Martins além de vice-prefeito de Mirinho Braga, acumulou no período os cargos de Secretario Municipal de Saúde por dois anos e depois  Secretário Municipal de Planejamento nos dois anos finais. Já o outro pré-candidato João Carrilho Filho, também conhecido como Joãozinho Carrilho, também foi eleito pelo PDT ao cargo de vereador com o mesmo Mirinho Braga, com um agravante, o líder do PDT é padrinho de batismo de seu irmão. O sargento do Bope Leandro veio candidato a vereador pelo PC do B em 2016, quando não conseguiu se eleger, mas agora assume que seu líder político é Mirinho Braga e o a braça com a esperança de chegar a vitória como prefeito. Nas ruas já ganhou o slogan: “Na PM Leandro é do BOPE, na Política ele é de Mirinho do PDT”.

Outro ponto a ser analisado é que todos os 3 prefeitos (Mirinho Braga – Toninho Branco – André Granado) eleitos em Búzios como prefeitos foram CONDENADOS PELA JUSTIÇA a devolverem MILHÕES aos Cofres Públicos. Impuseram a política de BAIXOS SALÁRIOS, impuseram a corrupção e o resultado atual é o quadro caótico de todo o segmento comercial!

O MESMO GRUPO EM BÚZIOS

No período pré-emancipação a cidade registrava os nomes do então ator e diretor da Globo Marcos Paulo e da modelo Luísa Brunet para disputarem a prefeitura, foi aí que o jovem articulador e chefe de gabinete Mirinho Braga do então prefeito de Cabo Frio José Bonifácio, articularam reverter as intenções de votos pulverizando os principais nomes do PDT para outras siglas; o vereador eleito e cumprindo mandato pelo PDT Toninho Branco saiu do partido para o PMDB ou MDB na época, e outros para outras siglas, até minaram a candidatura de Luisa Brunet com um vice, que articuladamente retirou seu nome momentos antes da eleição desidratando a chapa. Foi eleito Mirinho Braga com o slogan de “Homem de Deus”, foi eleito o Líder do PDT, que ninguém imaginava, via ou sonhava… De lá para cá, Mirinho Braga vem ditando as diretrizes das eleições, foi reeleito, depois foi a vez de Toninho Branco (ex-PDT) que na época da emancipação era o vereador pelo PDT. Depois veio André Martins e teria ele em algum momento vindo candidato pelo PDT? É isso mesmo, Mirinho Braga é o Líder do Grupo Político em Búzios, é o Líder da Esquerda, é a Mente Pensante e que Articula cada peça no seu jogo político, e que tenta mais uma vez eleger seu filho Raphael Braga que foi reprovado pelos eleitores nas ultimas eleições não chegando a somar 400 votos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *