Um presidente que defende a Liberdade e a Democracia

O presidente Jair Bolsonaro durante nova demonstração de força política nas ruas do Rio de Janeiro, liderando um passeio com milhares de motociclistas que o apoiam.

Há duas semanas, o presidente recebeu apoio de impressionante multidão, estimada em mais de 500 mil pessoas, que se concentraram na Esplanada dos Ministérios.

O presidente discursou próximo ao Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, popularmente conhecido como Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na zona Sul do Rio.

“Lamento cada morte havida no Brasil, cada morte, não importa a motivação da mesma. Mas nós temos que ser fortes, nós temos que enfrentar desafios, viver e sobreviver”, disse o presidente Bolsonaro.

“Desde o começo eu disse que tínhamos dois problemas: o vírus e o desemprego, muitos governadores e prefeitos simplesmente ignoraram a grande maioria da população brasileira e sem qualquer comprovação científica decretaram lockdowns, confinamentos e toque de recolher.”

“O meu Exercito jamais irá às ruas para manter vocês dentro de casa”

E o Povo que o apoia maciçamente no evento do Rio de Janeiro declarou: “- O Povo está nas ruas pela nossa liberdade, eles não vão nos calar. Presidente, nós confiamos no senhor!!!

A concentração dos apoiadores começou por volta das 8h. O grupo de motociclistas saiu do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 10h. A segurança envolveu a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e agentes da prefeitura. Mais de 1 mil policiais participaram da ação. O trajeto até o Monumento dos Pracinhas durou cerca de 1h30.

Os motociclistas que acompanharam o presidente foram identificados pelos agentes de segurança. Ao longo do percurso, havia grupos de apoiadores reunidos à beira das ruas por onde a comitiva passou, além de apoiadores nos pontos de partida e de chegada.

No último dia 9, o presidente realizou um passeio de moto semelhante acompanhado por centenas de motociclistas em homenagem ao Dia das Mães, em Brasília.

Certamente o maior passeio motociclístico da história do Brasil. Nas novas concessões de rodovias federais não será cobrado pedágio de motociclistas. (Instagram do Presidente Jair Messias Bolsonaro)

A realidade é que o Povo Brasileiro é apoiador e defensor do presidente Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *