ESSA CPI É UMA VERGONHA

Essa esquerda criminosa no Brasil, e seus adeptos têm promovido vastos prejuízos. Além do desvio de erários, roubos aos Cofres Públicos e milhares de ações de corrupção, passiva e ativa, promovem a desinformação de forma criminosa; levando alguns a ignorar a verdade.

Quando esquerdistas, que são: acadêmicos, professores, artistas, jornalistas, veículos de mídia e etc, chamam o Presidente da República do Brasil – Jair Messias Bolsonaro de “genocida”, o intuito é de BANALIZAR O CRIME DO NAZISMO CONTRA O JUDEU e atacar o presidente da República. Quando imbecis INÚTEIS e IGNORANTES repetem o que a cúpula da esquerdista determina, atendem ao que as mentes doentias promovem.

Hoje o Brasil assiste via internet as seções do Senado Brasileiro – CPI do Covid 19, onde constatamos um grupo de senadores de esquerda a se mostrarem da forma que são ao País inteiro. Sem nenhum pudor agridem e praticam o que recentemente votaram e tornaram crime –  O ABUSO DE PODER.

Os senadores Omar Aziz (PSD-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Renan Calheiros (MDB-AM), praticam o pior dos atos que o Senado Brasileiro já presenciou em sua existência, uma vergonha, que faz exalar o odor peculiar aos três personagens que envergonham a história da casa. Banalizaram o Crime Nazista contra o Povo Judeu…um absurdo sem tamanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *