Morre Tarcísio Meira, aos 85 anos

Morreu nesta quinta-feira (12/8), o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos de idade. Ele foi internado com a esposa, Glória Menezes, após ser diagnosticado com covid-19, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Tarcísio Meira foi internado com a esposa, Glória Menezes, após ser diagnosticado com covid-19, em São Paulo. De acordo com a unidade hospitalar, Tarcísio ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em ventilação mecânica; também precisou passar por diálise contínua o que é normal nesse estagio do tratamento.

Sobre Glória, que está internada no mesmo hospital, o informe do hospital traz boas notícias. apresentando um quadro de recuperação, e em desmame de oxigênio nasal. A atriz não precisou da UTI, ao contrário do marido que, logo após dar entrada no hospital, foi transferido para a área que cuida de doenças mais delicadas.

Tarcísio Meira e sua eterna Glória Meneses – Reprodução Instagram

 

Morreu o último dos Irmãos Coragem

Crescemos vendo e torcendo pelos personagens desse ícone da dramaturgia brasileira; e foram muitos, mas foi Irmãos Coragem (1970) um dos seu principais trabalhos, onde contracenou como par romântico com Glória Meneses sua esposa já na época. Nessa trama Tarcísio tinha como irmãos Claudio Cavalcante (1940-1913) e Marcos Paulo (1951-1912). Com a partida de Tarcísio Meira se foi o ultimo dos três galãs da época.

Tarcísio Meira (João Coragem) e Glória Meneses seu par romântico na novela Irmãos Coragem – Reprodução Instagram

Demitido em 2020

A Rede Globo o demitiu ano passado (2020),após vínculo de 53 anos. A medida fazia parte de uma política de cortes de gastos que a empresa implementou por conta da pandemia do novo coronavírus; informações garantem que esses cortes eram direcionados aos simpatizantes do governo do presidente da República do Brasil – Jair Messias Bolsonaro.

Depois de um vinculo de 53 Anos a Rede Globo o demitiu simplesmente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *