Elizio Figueiredo – Crônicas

Está na hora do Maior Golpe contra a esquerda

É só analisar os fatos… Sim, foi um erro de soldados que são arduamente preparados para matar. Soldados do Exercito, Marinha e Aeronáutica não estão preparados para patrulhamento, estão preparados para a guerra, para matar. Esperar que o Soldado do Exercito vá executar os procedimentos de um PM ou Policial Civil é pura inocência, o…

0 comments

Maria Joaquina a moeda de troca

Falando a verdade… …um bairro que é por natureza geográfica e histórica parte de Buzios. É e sempre pertenceu a Armação dos Búzios; todavia os que viveram o movimento de EMANCIPAÇÃO utilizaram e/ou lançaram mão de Maria Joaquina como MOEDA DE TROCA, para conseguirem a EMANCIPAÇÃO. Maria Joaquina um bairro, um pedaço de Armação dos…

0 comments

Kkdo comemora seu níver

Com almoço no Golf Club de Búzios Foi na manhã de sábado – dia 06 de abril – que o Golfista e Secretário Municipal Especial de Esportes Ricardo Kkdo Braga recebeu um seleto grupo de amigos para um almoço de comemoração de mais um ano de vida. A manhã era de sol quente, vento ameno…

0 comments

E ai?

Como fica…? Quando vejo as decisões do STF, imagino um médico exercendo a eutanásia sem ser punido… Se a decisão do STF vai contra a Nação, não seria justo de punição exemplar? E se o sistema está corrompido para punir, não seria o momento das Forças Armadas serem acionadas? Se isso não ocorre, o que…

0 comments

Presidente Bolsonaro rebate Maia

A Velha Política Morreu O deputado federal Rodrigo Maia disse em entrevista a Rede Globo que o presidente deveria agir de outra forma, segundo Rodrigo Maia o presidente deveria seguir o que ele entende como certo e se dedicar mais as articulações para que a Reforma da Previdência ocorra. Segundo o presidente da Câmara o…

0 comments

É desumano o salário

E um dos cânceres financeiro Como vendedor de publicidade desde 2001 em Armação dos Búzios, posso garantir algumas afirmações que faço, e isso calçado no conhecimento que o ofício de jornalista me favorece. Quando a cidade foi emancipada o salário praticado pelo Pode Público foi o maior da Região dos Lagos, e isso para concorrer…

0 comments