Elizio Figueiredo – Crônicas

Elizio Figueiredo Opinando

A pandemia da esquerda criminosa É certo que a eleição do presidente Bolsonaro foi algo combatido desde as eleições que antecederam sua vitória. Aparentemente brasileiros viventes em seu dia a dia, em suas rotinas corriqueiras não poderiam imaginar o tamanho do temor que aterrissava nas mentes grandiosas da esquerda maldita. O presidente Bolsonaro inicialmente delineava…

0 comments

Parabéns Fuzileiro Naval!

Hoje é o seu dia. Muito recentemente fui visitado em minha casa pelo Comandante (Capitão) José Luiz Serafim, pré-candidato a prefeito de Armação dos Búzios. Começou sua carreira nas Forças Armadas pela Marinha de Guerra e teve em seu currículo militar a formação de Fuzileiro Naval, e por essa razão quero aqui registrar os meus…

0 comments

Quem é esse Capitão?

Morador de Armação dos Búzios!   Quem é o pré-candidato à prefeito de Armação dos Búzios José Luiz Alves Serafim? É Capitão das Forças Armadas – Fuzileiro Naval, Músico do Corpo de Fuzileiros Navais, Formado em Pedagogia, Pós-Graduado em Psicopedagogia e foi delegado da Capitania dos Portos em Cabo Frio no período de janeiro de 2018…

0 comments

Casamento Surpresa!

Não era ensaio fotográfico, era casório mesmo! Enfim, essa foi à surpresa para a noiva a Drª. Jéssica Helena que acreditava ir a para um ensaio fotográfico, e na hora percebeu que era seu casamento com o seu noivo o magistrado Dr. Raphael Baddini. Ambos estavam elegantes, ele colecionador de medalhas em atletismo, e ela …

0 comments

Desafio aos Governadores

Por uma Gasolina mais Barata O presidente Jair Bolsonaro afirmou que irá zerar os impostos federais que incidem sobre combustíveis caso os governadores concordem em zerar o ICMS, que é estadual. De acordo com Bolsonaro, a população “já começou a ver de quem é a responsabilidade” pelo preço alto dos combustíveis. Ele disse, contudo, que não está “brigando” com governadores: “- Olha o problema…

0 comments

PC do B e PDT unidos para casar pais e filhos

Qualquer laço sanguíneos poderá casar. O autor da proposta é o deputado Orlando Silva do PC do B, com o deputado Túlio Gadêlha do PDT, que é o relator do texto do Projeto de Lei 3369/2015; que diz no Artigo 2º da proposta; “São reconhecidas como famílias todas as formas de união entre duas ou…

0 comments