Meditando nos Três Mosqueteiros

Bem, se a Monarquia é um sonho, a Democracia é um pesadelo.

Sou a favor da Monarquia, mas isso é uma questão bem pessoal. O homem é o sucesso ou não de suas ações, e no caso desses contestos, o homem é o responsável por sua ação governamental como governante. Uma forma de governo seja democracia, monarquia ou ditadura, sempre será positiva ou negativa devido ao seu líder.

Romantizando, posso dizer que a história se repete; a história dos Três Mosqueteiros que vieram em defesa de um Reino e a história do Brasil, na qual os brasileiros gritaram pela Intervenção Militar em 1964.

Na verdade não houve revolução, porque ninguém deu um “tapa” em ninguém. O que aconteceu é que na falta do presidente do Brasil, e pelo clamor do povo nas ruas, o Senado entregou as Forças Armadas o Poder Administrativo do Brasil.

Defendo a Intervenção Militar agora no Brasil, por entender que os Três Poderes do Regime Civil de Governo chegaram ao fim, destruídos pela corrupção instaurada no Brasil após as Diretas Já! E nem venham com as manipulações que a Central Globo de Telenovelas vem pregando à população através de suas produções, as quais mostram que a corrupção sempre foi assim no Brasil. E NÃO FOI MESMO!

Sempre digo que quem é contra ao Regime de Governo Militar que houve no Brasil, são os comunistas, os chegados as badernas, os criminosos, os dependentes químicos, os traficantes, os corruptos e os que se fartam na corrupção. Uma geração que nasceu em 1985 não pode falar mal do Regime Militar de Governo, porque só conhecemo Regime Civil de Governo; que convenhamos é o caos! Ainda assim, pergunto aos contrários ao Regime Militar que o Brasil teve: – Sabem informar o PIB que o Brasil teve nos anos do Regime Militar? Sabem informar quantas Hidrelétricas foram construídas? Sabem informar qual era o número de policiais militares mortos por ano? Sabem informar o número de assaltos e latrocínios que existiam por ano naquela época?

Por que aprovam o Regime Civil de Governo?

Em que aspecto o Regime Civil de Governo é Melhor que o Regime Militar de Governo que o Brasil teve? Na Segurança? Na Saúde? Na Educação? No respeito exercido entre os cidadãos?

E por favor, não venham com as estórias que pessoas eram mortas… Chico, Caetano, Gil, Dilma, Lula e etc… Todos foram presos e nenhum morreu!  Pelo contrário, desde 2010, morre muito mais pessoas em SP e RJ por ano do que dizem terem morrido no período do Regime Militar de Governo.  Sem falar nos números da atual Corrupção que é infinitamente MONSTRUOSO!

Das “Diretas Já” para cá foi criado um sistema, que vou denominar de “ditadura do proletariado” que só fez por saquear o Brasil e suas reservas. Entendam, chegaram ao cumulo de mexer nas Reservas da Nação.

Atualmente buscam numa pseuda “justiça” vestida de hipocrisia, iludir ainda mais o brasileiro, levando-o a acreditar que corruptos serão penalizados. E eu digo que não serão; assim, como os criminosos que vemos nos noticiários não são!

Para finalizar, nasci em 1958, e no ano de 1974 eu tinha 16 anos e andava todo o Rio de Janeiro sem medo de NADA! Eu vivi o Regime de Governo Militar, assim, como vivo hoje o Regime Civil de Governo. O Brasil perdeu a vergonha e o respeito. O Brasil não carece de educação, o Brasil carece de RESPEITO em todas as suas esferas.

Para finalizar, assim como nos dias atuais não existem mais os “Mosqueteiros”, também não existem mais: Costa e Silva, Medici, Geisel e Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *