Marina Dolce

Marina Ruy Barbosa Negrão puro charme

Bela e Elegante na Festa de Sábado a Noite

Na companhia do esposo o piloto automobilístico Xande Negrão, a atriz Marina Ruy Barbosa, num belo tentador vestido da grife Dolce & Gabbana foi a festa. Logo na chegada a jovem atriz, chamou atenção, quase sempre com belíssimos vestidos longos, Marina Ruy Barbosa vestiu para a festa um vestido curto da Dolce & Cabbana, griffe quase oficial em lugares de grande glamour, como em Monaco por exemplo. Marina Ruy Barbosa, além de sua beleza, tem em sua elegância um ponto de atração à todos, e com certeza ela e Xande Negrão formam um belíssimo casal, e por isso, sempre são o centro das atenções.

Os fotógrafos não param de fazer seus clicks; “fotografar a Marina Ruy Barbosa é certeza de ter captado uma preciosidade em nosso trabalho” colocou Eduardo Mosttell.

A festa foi o Bar Mitzvá (filho do mandamento) é a cerimônia que insere o jovem judeu como um membro maduro na comunidade judaica. Quando um judeu atinge a sua maturidade (aos 12 anos de idade para as meninas, 13 anos de idade para os meninos), passa a se tornar responsável pelos seus atos, de acordo com a lei judaica. O Bar-mitzvá de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, aconteceu na barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Quem comandou a música da noite foi DJ Alok em suas pickups.

 

 

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa depois de uns drinks no Sábado a Noite. (Foto: Reprodução Instagram)

 

Souza e associados adv

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *