capa-neymnar

Tanto elogio que …

Que Neymar é um grande jogador, isso ninguém nega. Que deve ser uma pessoa muito legal, isso também ninguém nega. Assim como escolher o meio do campo para sentar e demonstrar um possível choro de descarga emocional foi pura mídia. Claro que foi! Neymar sabia que todos os focos estavam voltados para ele, e qualquer atitude diferente da normal, seria amplamente captada.

Em particular, gostaria que sua produção fosse registrada em gols, muitos gols, o que aliás, ele é mestre em fazer. Talvez o foco esteja dividido, não a nível do consciente, mas inconscientemente sua atenção e/ou foco podem estar comprometidos com outras questões.

É tanto elogio por parte dos telejornais, destacando os da emissora Globo, a qual sabemos que é alimentada por cifras de mídia, que chegamos a questionar se o romance com a atriz não é uma ação publicitária; fator esse que também pode ser e estar desfocando a pontaria e o rendimento de um dos maiores craques brasileiros da atualidade.

Se em algum momento Neymar conseguir se descolar do homem Neymar e de seus compromissos publicitários, e se ligar somente na competição que está participando, talvez possamos ficar roucos de gritar e comemorar os muitos gols de Neymar para o Brasil!

.

bruna marquezine

Campanha Publicitária de Dia dos Namorados da C&A

 

.Casa-das-Calhas-Aquino

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *