capa-amalia

Marina Ruy Barbosa Negrão

Com o fim da novela Deus Salve o Rei, fica claro e registrado o grande desempenho cênico da atriz Marina Ruy Barbosa que cala os críticos com mais uma extraordinária atuação em uma novela.

Antes, me lembro de como admirei seu trabalho como Elisa personagem da novela Totalmente Demais; ali Marina demonstrava uma simplicidade e uma absoluta segurança no desempenho de seu trabalho cênico; de capítulo em capitulo nunca variando a composição de seu personagem.

E com seu trabalho, Marina Ruy Barbosa conquistou fãs fiéis, que há acompanham em todas as suas atividades profissionais.

Agora no fim da novela, percebemos que em Amália, Marina deu a seu personagem uma força e uma presença que sobressaiu de forma extraordinária, não levando sua atuação a se distanciar dos demais personagens, mas acreditem, dando mais brilho e vida a cada um deles. É uma atriz ímpar, capaz de nos fazer sentir, não uma encenação, mas como se estivéssemos diante de uma vida, de uma identidade da vida real.

Essa menina, essa mulher e esposa, a atriz Marina Ruy Barbosa tem sua agenda profissional lotada, são inúmeros compromisso que vejo ou fico sabendo através das redes sociais, e assim, percebo que seu profissionalismo alcança patamares da estrela que é.

Marina Ruy Barbosa vai nos deixar com saudades da Amália, assim como nos deixou com saudades da Elisa; mas com toda certeza em muito breve estaremos diante de mais uma impecável atuação dessa grande atriz.

Parabéns Marina Ruy Barbosa Negrão.

amalia 1

Um trabalho espetacular de uma atriz – Amália foi sem dúvidas um dos personagens mais bem executados nos últimos tempos (Foto: Reprodução Instagram)

O construir o personagem Amália, a atriz Marina Ruy Barbosa mostrou sua capacidade de atriz. (Foto: Reprodução Instagram)

Sereia-de-búzios

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *