Desespero da Esquerda Comunista

Desde domingo 30 de setembro de 2018, o Brasil parou em carreatas, concentrações e eventos pró Bolsonaro para Presidente do Brasil. A Rede Globo em sua ação final de uma empresa com concessão federal, não divulgou os fatos, manipulando descaradamente a realidade.

Credibilidade as empresas de pesquisa Ibope e Datafolha perderam pelas pesquisas manipuladas e mentirosas, que já devem ter sido em eleições anteriores alicerçando a adulteração do resultado final das urnas, e dando como vitoriosos quem eles apadrinhavam em troca de possíveis propinas, como foi declarado em delação recente.

# Ele Não

A esquerda comunista no Brasil perdeu o rebolado, como se diz, seus ativistas mulheres em vários pontos do Brasil protestaram ficando nuas, como se isso fosse escandalizar a direita, que sabe muito bem como e em que nível a falta de moral é característica da esquerda comunista no Brasil e de seus militantes.

Qual o nível de moral tem essas mulheres militantes da esquerda e que protestam?

# Ele Sim

Em contra partida mulheres de bem, pessoas honradas, donas de casa, profissionais, se colocaram a favor do candidato.

Golpe Fatal

A tentativa fracassada de tirar a vida do candidato Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, foi o início da perda de direção da esquerda comunista no Brasil, esquerda essa, que desde as Diretas Já, se travestiu de uma ideologia socialista e de boa opção, e assim enganou e saqueou a Nação, levando quase ao extermínio – a Classe Média. Tem um vídeo muito difundido nas redes sociais, em que sobre aplausos e sorrisos do então presidente Lula, que assistia a sua militante em palestra declarar ódio a Classe Média.

Tirando a máscara

A esquerda comunista conta com o apoio de pessoas sem ética, moral e decência que visando unicamente patrocínios vultuosos através da Lei Rouanet, muitas já com milhões obtidos, se colocam contra o candidato Jair Bolsonaro – PSL que promete acabar com a dita lei. Por outro lado pessoas do bem e patriotas, como exemplo a cantora Ivete Sangalo e do ator Rodrigo Santoro, que não precisam dos subornos da esquerda se colocaram à favor do candidato. Temos que registrar que algumas figuras além de se colocarem contra grande parte dos brasileiros, caíram no ridículo como foi o caso da cantora de funk Anitta, que disse que Bolsonaro é “machista”, pobre dela que não sabe explicar o que é ser machista; será os homens que ela canta? Uma mulher que é autora de funk pode mesmo falar de machista? E o que ela entende de política? Anitta perdeu muito em sua carreira, mas perdeu muito mais a oportunidade de ter ficado calada!

 

Rodrigo Santoro teve sua imagem manipulada pela esquerda, o que o obrigou a declarar o apoio a Bolsonaro e vestir a camisa. Já Ivete Sangalo rechaçou o desafia de Daniela Mercury e declarou que vota Bolsonaro.

Bruna Marquezine é forte oponente ao fim da Lei Rouanet e contra Bolsonaro, colocando sua imagem de artista na #Elenão – Ela caiu mais que Neymar nos gramados, caiu mais que sua personagem na forca, caiu na opinião pública.

 

Se observarmos as características pessoais de cada um, ficará bem claro a posição deles contra Bolsonaro

Ética e Verdade

É bem verdade que empresas como a Paraná Pesquisas, publicam a verdade em pesquisas, as quais dão ao candidato do PSL – Jair Messias Bolsonaro, vitória em todos os estados brasileiros e a vitória no  1º Turno.

Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo – 30/09/2018

Movimento de apoio a Jair Messias Bolsonaro – Copacabana RJ

Movimentação Popular de apoio a Jair Messias Bolsonaro – Porto Alegre RS

São Paulo parrou em apoio a Jair Messias Bolsonaro – Paulista SP

.

Casa-das-Calhas-Aquino

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *