Quem é que está dando aulas a seu filho?

 

Ontem por volta das 15: 26, encontrei no centro de Armação dos Búzios um professor e uma professora, em rápido encontro eles me expuseram sua intensão de votar no canddato do PT Haddad, que foi ex-ministro de Educação no governo do Lula, e que lançou o Kit Gay. Um tanto perplexo e incomodado, questionei o kit gay e o casal de professores fez uma rápida defesa ao material, me afirmando ser necessário as crianças de 5 e 6 anos. Deixe-os, e em direção a minha casa gravei um video de repulsa ao ocorrido e publiquei em meu perfil de jornalista no facebook a sequinte postagem: “Professores em  Búzios que apoiam o Haddad Pai do Kit Gay para crianças de 5 e 6 anos tem que ser banidos da cidade”

Para espanto meu uma meia dúzia de professores reagiram em defesa do candidato Haddad do PT, eu esperava que inteligentemente ficassem calados e na eleição votassem em seu candidato do PT. Eu estava enganado, saltaram com suas acusações PTistas da esquerda comunista me atacando de “machista” e “homofóbico”, mas o erro deles é que não estavam atacando um político semi analfabeto, como estamos cansados de ver, pelo contrário, com minha formação de Jornalista rebati com outro video aonde coloco; “O problema não é o professor ser homossexual, o problema é o comunista transvestido e infiltrado como professor”. Convenhamos o que pode de bom um professor comunista, eleitor de Haddad e Lula ensinar a nossos filho?

Enfim, o maior problema em nossas escolas não é a falta de merenda, a falta de professores ou até mesmo as instalações; o grande e grave pronblema são os COMUNISTAS infiltrados como professores e porque não, professores que se permitiram ser comunistas.

Entendo como PAI, como Jornalista, como Teólogo e universitário em Marketing que nós como Sociedade Organizada, devemos nos posicionar, recolhendo e guardando os nomes desses comunistas professores para que num futuro bem próximo, venhamos as escolas exirgir a remoção desses pseudos professores, e que assim, possamos ter na formação de nossos filhos uma Escola sem Ideologias Políticas, e principalmente livre da ideologia comunista.

Dá para entender porque nossas crianças são tão rebeldes? Porque nossos filhos voltam da escola revoltados e com adverssidade aos pais? Acreditem o problema está nessa atmosfera comunista que segue de forma rigida as instruções de seus lideres.

Um depoimento recebido ontem que demostra o bom senso: “Como posso ser professora e PTista ao mesmo tempo? Sou há muito tempo eleitora do PT, mas quando vi as notícias que envolviam o ex-presidente Lula, como professora e pessoa digna, não poderia continuar PTista…” professora aposentada ainda dando aulas Maria da Conceição Andrade.

Convenhamos, que um analfabeto acredite que o criminoso e condenado cumprindo pena Luis Inacio Lula da Silva – Lula, seja inocente eu até aceito, mas aceitar que um professor, que tem por obrigação ensinar o certo, o correto, dizer e votar num candidato que se declara representante do criminoso condenado, aí já é demais!

Há muitos anos Jair Messias Bolsonaro luta contra esse crime que HAddad quis colocar como material escolar para crianças de 5 e 6 anos de idade.

 

O Deputado Federal por SP Eduardo Bolsonaro mostrando o KIT GAY que alguns poucos professores em Armação dos Búzios mentem que nunca existiu!

 

PB Papelaria

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *