CAMINHONEIROS NAS ESTRADAS…

Como o prazo do ACORDO que o presidente Bolsonaro informou aos 5 PATRIOTAS em Brasilia, no dia 7 de Setembro não se confirmou, estando esse prazo findado, fica evidente que tal anúncio só serviu mesmo de ENGODO.

O anúncio do surpreso acordo foi tão infundado, que nem os filhos do presidente, o vereador do Rio de Janeiro  Carlos Bolsonaro e  deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro o postaram em suas redes sociais. Afinal, que acordo é esse feito com a esquerda?

Devido ao passar do tempo e com ele o prazo estabelecido, em breve teremos a uma resposta dos lideres do AGRO que formularam um documento que deveria ter sido entregue ao presidente do Senado, documento esse que apresentava o Artigo Primeiro da Constituição Brasileira, determinando o fechamento do STF, da Câmara Federal (Congresso) e do Senado, propondo o mesmo a realização e promulgação de uma Nova Constituinte, essa já rabiscada pelo Superior Tribunal Militar Constituinte segundo informações; e que estrategicamente foi impedido de seguir seu curso normal e esperado pela Nação na data.

A resposta deverá ser o fechamento das rodovias e a interrupção do fornecimento de mercadorias aos eixos de consumo, obrigando que o Brasil seja encarado com respeito e não como palanque para discursos de interesses próprios e contrários ao desejo do POVO. Dessa vez, não haverá mais CREDIBILIDADE para acordos… Que acordos?

Dessa vez a coisa vai ficar feia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *