Desespero ameaça o Mundo

A China criou uma estratégia de dominar o Mundo com ações capitalistas, ações essas, que agora na atualidade se volta contra a própria China e seu governo Comunista.

Percebendo o ruir de sua estrategia capitalista começou a fazer alianças políticas com varias vertentes mundiais, uma delas o globalismo em alta no Mundo.

O Mundo desencadeou uma ação negativa contra os produtos mede in china, o que vem causando prejuízos a economia chinesa. Os EUA já determinou que em 2022 as antenas de 5G da Huawei serão retiradas do solo americano.

Pela sexta vez aviões chineses sobrevoaram o espaço aéreo de Taiwan, registrando ações de “incursão”, com o intuito de esperar uma represaria. O governo de Taiwan acionou sua defesa aérea e enviou aviões de aviso. Essa ação de incursão chinesa ao espaço de defesa aérea de Taiwan é a terceira nesse mês, e visa uma ação de represaria por parte do governo de Taiwan para desencadear a guerra que a China provoca. Devo salientar que essa guerra poderá e deverá desencadear a Terceira Guerra Mundial, uma vez que em solo taiwanês estão forças armadas Inglesas, Norte Americanas e Australianas. O governo Chinês já emitiu aviso que caso as forças chinesas sejam atacadas a resposta será atômica e o principal alvo será a Austrália. Uma guerra com mais de sete países é classificada de Guerra Mundial.

A China corta produção de defensivos e fertilizantes agrícolas, o que causará um transtorno nos setores de AGRO Negócios. De acordo com o Relatório de 11 de outubro de 2021, divulgado informa que a crise de energia na China já impacta a cadeia de suprimento de todo o Mundo, e setores de alimentação e agro negócios também serão afetados, principalmente a produção de fertilizantes e defensivos agrícolas; as exportações de alguns insumos fabricados pelos chines poderão ficar restritas, e causarão aumento nos presos de comidas no Mundo Inteiro.

Reserva de Carvão da China vai a zero. Significa que sem carvão a China está sem energia. Com a crise de falta de carvão a China vem sofrendo principalmente com suas Usinas Termoelétricas e para piorar a Usina de Gás na Rússia explodiu, usina essa que abastece a China de gás. A Usina Explodiu e ninguém imagina como e porque… O momento chines é de inverno, e o frio deverá ser sentido de forma drástica, uma vez que o pais não tem o carvão e agora fica sem o gás que vinha da Rússia.

Os sonhos chineses estão sendo desfeitos, o Mercado Mundial apresenta custos altíssimos nos seguros de garantias em Contratos Comerciais com a China, custos esses que deram um salto para picos/valores pandêmicos, o que vem impedindo o Mundo de realizar contratos com a China.

F-16C de Taiwan interceptando um bombardeiro chinês H-6. Foto: Força Aérea Taiwanesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *