Dia 03 de Novembro de 2021

Dr. Sérgio Silva, advogado, nascido na cidade de Petrópolis, onde foi legislador, e um digno Cidadão Buziano. Sempre de bem com a vida, destilava educação e sobriedade; uma pessoa que todos gostavam de encontrar, independente dos laços de amizade. Um homem de tão bom coração, que aos 90 Anos, seu coração resolveu parar, repousar… É… resolveu descansar.

Portador de um bom gosto incrível, exercia a simplicidade em sua plenitude; é, Serjão como eu o chamava carinhosamente, nos deixou nesse dia três de novembro, e como amigo e jornalista, não vou conseguir escrever ou noticiar de outra forma. Serjão como foi bom ter conhecido você. Estive com ele no Supermercado Princesa na semana passada, conversamos e demos umas risadas, estávamos nos despedindo sem nenhuma compreensão de tão rico momento.

Serjão e seu Mercedes Benz, o qual era sua marca inseparada; marca essa para mim, que um dia percebi como Serjão dignificava tanto a conceituada Mercedes Benz. É chegou o dia, e quem pode conhece-lo teve a oportunidade de conhecer uma das melhores pessoas desse tempo, desses 90 anos. Um cara respeitoso, charmoso, galanteador, quieto, sábio, digno, observador, conselheiro, um homem de paz, de bom animo, forte, grande, um exemplo do BOM POLÍTICO, que honrou a História Legislativa de sua cidade natal; e aqui em Armação dos Búzios, sua cidade de escolha, deixará saudades. Muitas saudades!

Quem puder leia essa bela matéria do jornalista Victor Viana, que tem o título – Sergio Silva morre aos 90 anos e emociona uma legião de amigos em Búzios – que detalha o nosso Sérgio Silva.

Sempre que eu olhar esse simbolo, esse emblema, vou lembrar do meu amigo Serjão…. jornalista Elízio Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *