Parabéns Para Você!

Luany Allão comemora hoje mais um níver esbanjando beleza e muita saúde. Sobrinha da modelo Luena Allão que deixou sua marca de maneca na cidade de Armação dos Búzios, Luany seguiu caminho diferente ao da tia que embelezou páginas do Jornal ênfase de Búzios.

Luany Allão tirou das cordas de um violão belas melodias em louvor a Jesus Cristo nas Igrejas em que manifestou seu dom. Hoje, dá aulas ensinando o idioma inglês, o qual se dedicou em aprender para exercer o magistério. Para que esse aprendizado fosse bem alicerçado, Luany morou por um tempo nos Estados Unidos. Evidente que no período de seu intercambio, sua família sofria de saudades, mas transmitindo sempre muita força e fé, ações essas que Graças à Deus nunca faltou na vida dessa determinada menina para que alcançasse suas metas. E com muita certeza Deus tem um futuro brilhante e promissor para a vida dessa princesa, que hoje, completa mais um ano de vida com muita sabedoria. Linda está crescendo no caminho certo e de mãos dadas com Jesus Cristo de Nazareth.

Alguns lugares em que Luany Allão esteve.

Alexandria é uma cidade independente localizada no estado americano da Virgínia. Foi fundada em 11 de maio de 1749. Está localizada ao longo da margem oeste do Rio Potomac, a aproximadamente 9,6 km² ao sul do centro de Washington.

Madame Tussauds Washington D.C. era um museu de cera localizado em Washington D.C., a capital dos Estados Unidos. A atração foi inaugurada em outubro de 2007 e se tornou o 12º local do Madame Tussauds em todo o mundo. e apresenta esculturas de cera de figuras famosas da política, cultura, esportes, música e televisão. Washington Dc Museu Madame Tussands

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *