Ninguém tem a menor sensibilidade

Exatamente em fins de 2008, em um workshop pelo Clube Zonta, referente a agressões sofridas por mulheres do mundo todo, que ocorreu na Pousada Le Relais La Borie, o estado da Rua Gerbert Périssé, em frente ao número 554, rua essa, paralela as areias da praia de Geribá, o estado dessa rua ou desse trecho, era já de fazer vergonha a qualquer pessoa ligada ao Poder Público na cidade de Armação dos Búzios.

Vereadores, que são cargos que deveriam dar atenção as condições que são ou não favoráveis ao Turismo na cidade, não estão nem aí, até porque a atenção de cada um não está focada para esse tipo de ganho. Prefeitos deveriam ter dado atenção ao trecho que não deve ter mais de 15 metros, principalmente por ser próximo ao local que acontece rotineiramente eventos esportivos nas areias da praia de Geribá.

Secretários de Turismo, que se dizem pessoas atenciosas com o turismo, desconhecem a importância de uma via como essa e outras perante aos olhos dos turistas, desconhecem quase tudo, inclusive que a proprietária da pousada próxima é uma personalidade de importância politica e social turística, por se tratar de uma cidadã francesa e que detém a condição de deputada em seu Pais que a saber é a França. Não fazem ideia de quantas personalidades estiveram hospedadas levando essa depressiva imagem em sua bagagem.

Do ano de 2008 até o atual ano que finda agora em 2021, passaram os prefeitos dos partidos de esquerda como: um prefeito do PDT (2009-2012), um prefeito com dois mandatos do PMDB (2013-2016 e 2017-2020) e agora contamos com o atual prefeito Alexandre Martins o qual recebe de nós maradores e turistas a esperança de que possa mandar seu secretario municipal de Serviços Públicos, resolver tão fácil tarefa. Estamos esperando por tal ação administrativa.

Não é só água da chuva acumulada, mas o desnível do calçamento, falta de compactação e buracos. Um transtorno passar de carro pelo local. O que mais me causa curiosidade é quando declaram AMOR A CIDADE DE BÚZIOS! 

Os paralelepípedos ou pedras de calçamento todas fora do lugar correto, em desnível, com buracos, com falta de compactação, com falta de responsabilidade e Amor pela Cidade! Foto: Agencia EF Fotografia

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *