Operação Ilicitação investiga irregularidades na contratação de empresas para transporte escolar e pavimentação de diversas ruas do município

ALAGOAS:
A Controladoria-Geral da União (CGU) participa, nesta quinta-feira (16/12), da Operação Últimos Atos. O trabalho é realizado em parceria com a Polícia Federal (PF). O objetivo é apurar suposto desvio de verbas federais repassadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FUNDEB), no final de 2020, ao município de Porto Calvo (AL).

RIO GRANDE DO NORTE:

A Controladoria-Geral da União (CGU) participa, nesta quinta-feira (16/12), da Operação Ilicitação. O trabalho é realizado em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado. O objetivo é apurar irregularidades na contratação, pela Prefeitura de Passa e Fica (RN), de empresas para realização do transporte escolar e na execução de pavimentação e drenagem de diversas ruas localizadas na zona urbana do município.

Operação Ilicitação consiste no cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão nos municípios de Natal (RN), Parnamirim (RN) e Passa e Fica (RN)

Leia mais em gov.br/cgu ou nas redes sociais da Controladoria Geral da União

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *