Paulo Souza vem com tudo

Dono de vastas variações táticas durante um jogo, Paulo Souza tem em sua bagagem conteúdo de sobra para realizar um excelente trabalho no Flamengo e bater todos os recordes do ex-treinador também português Jorge Jesus.

Paulo Manuel Carvalho Sousa é um treinador e ex-futebolista português que atuava como médio volante e que pela Seleção Portuguesa foi campeão Mundial Sub 20 por dois anos, uma decisão contra a Seleção Brasileira.

Uma atitude que chama a atenção é que para treinar o Flamengo o treinador Paulo Souza deixa o comando da Seleção Polonesa, e acreditem, não tem altos custos para o time brasileiro.

O técnico Paulo Souza tem em sue currículo trabalhos junto aos clubes:  Benfica; Sporting; Juventus; Borussia Dortmund; Internazionale; Parma; Panathinaikos; Espanyol. E como treinador chegou a conquista de cinco títulos de campeão:

Videoton FC

  • Taça da Liga da Hungria (2011/2012)
  • Supertaça da Hungria (2011/12 e 2012/13)

Maccabi Tel Aviv

  • Liga de Israel (2013/14)
  • Taça de Israel (2013/2014)

FC Basel

  • Liga Suíça (2014/2015)

Sonho Antigo

O treinador Paulo Souza é um sonho antigo do Marcos Braz, que por dificuldades contratuais no passado, acabaram por favorecer a contratação do treinador Jorge Jesus. Nessa viagem a Europa os dirigentes levaram em sua lista de possibilidades alguns nomes da escola portuguesa; mas Paulo Souza era o segundo da lista, um segundo que cá entre nós, figurava mesmo como o primeiro, vejamos:

1º) O treinador Jorge Jesus que a maioria dos torcedores “nutelas” queriam que retornasse, tinha um contrato em vigor com seu clube de coração que é o Benfica e que está em posição de conquistas de metas;

2º) O treinador Jorge Jesus que tem grande visão do futebol, sabia que repetir o feito de 2019 era dificil e que colocaria em risco seu renome construído no Brasil;

3º) O treinador Jorge Jesus deixou o Flamengo pelo seu Clube de Coração; o que deixava os dirigentes rubro negros preocupados que no futuro o mesmo aceitasse deixar novamente o Flamengo, desta feita para treinar a Seleção Brasileira;

4º) O Treinador Jorge Jesus esperava receber a multa por demissão do Benfica, e demitir um técnico na Europa é difícil, daí a manutenção dele no comando do time lusitano;

5º) Esse aspecto foi decisório em nossa analise aqui; o técnico Paulo Souza deixa o comando da Seleção da Polônia, paga a própria multa de Rescisão contratual, e assim, deixa de disputar uma vaga na Copa do Mundo, para vir dirigir o Flamengo.

O Mister Jorge Jesus teve seu tempo no Flamengo, encerrado por ele próprio e respeitado pela Nação Rubro Negra

Seja Bem vindo Paulo Souza!

Que os secadores e a oposição no Flamengo chupem essa Manga! Torcedores “nutelas” vamos amadurecer e começar a pensar…é pensar…obtenham sabedoria e aprendam a ouvir os mais velhos, aqueles que tem história, apesar de vocês não os conhecerem… Vida que segue!

Paulo Souza é dono de variações táticas em pleno andamento de uma partida. Com o elenco que tem no Flamengo, chegará facilmente ao Titulo Mundial de Clubes.

 

Parabéns Marcos Braz!

Deu show! Se comportou como grande pensador e estrategista; e na disputa dividiu e mandou o Internacional lá na bandeirinha de córner, e olha que dizem que o colorador rola de dor… Parabéns mais uma vez! 

Venha vamos embora, que contratar é saber, e quem sabe faz a hora, não espera por acontecer… Show Marcos Braz!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *