Negar é pura ignorância ou má fé

Desde a posse do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, a esquerda cuidadosamente aplicou o Golpe no Brasil, sem causar alvoroço e sem dar um tiro se quer, sem movimentação popular e sem greves, mas com precisão articulada e pensada, por alguém que não detém nenhum tipo de ética ou dignidade, mas que sabe como ninguém arquitetar malignamente as ações da esquerda nesse Brasil de dimensões continentais. Para não dar valor a esse ser vermelho e inescrupuloso não escreverei aqui o seu nome, mas qualquer brasileiro com mais de 40 anos e com conhecimento político real, saberá o nome desse cérebro comunista da esquerda no Brasil.

Inicio do golpe

Através do Congresso Nacional e do Senado, que camufladamente se movimentavam como oposição, mas na realidade todas as manobras eram para alicerçar o golpe, que foi apresentado de forma lenta, constante e cirúrgica.

A mídia foi colocada como os soldados em campo de batalha; mas uma em especial abraçou alguns jornalistas de direita para compor o apoio ao presidente e para os conservadores de direita. Esses conservadores de direita que se apresentavam ainda engatinhando, cumpriam tudo que a esquerda pensará em seu plano, o barulho e o blá, blá, blá da direita que de forma inerte e sem força de massa, apenas cumpria em seu dia a dia, o desvio de foco necessário ao golpe da esquerda em sua maneira lenta e rastejante.

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro reunia o povo ao seu lado e ao seu chamado, a esquerda expandia seus domínios e nos aplicava cada dia mais os costumes comunistas e nos amputava a liberdade. Os conservadores de direita ainda lactantes, festejavam a massa na ruas em festa ao chamamento do presidente da República, festejavam acreditando na surpresa e medo da esquerda. Medo esse que a esquerda não tinha, por ter a certeza que esse povo desde as eleições já estavam com o presidente eleito, e portanto a qualquer chamado, se manifestariam ao seu líder em festa, apenas em festa e para festa. A resistência continuava firme e forte.

Primeiro Ato

Foi apresentada em várias ações que caracterizava o seu poder e a efetivação do Golpe da Esquerda, revogar a nomeação feita pelo presidente da República, e logo em seguida determinar que uma reunião fechada do Chefe do Executivo com seus Ministros fosse colocada a público, e assim, configurou-se seu Poder Paralelo ou Superior.

Com a Pandemia, foi implantado o maior ato de desmoralização ao Poder do Presidente da República, com a retirada de seu poder de ação em relação a política de saúde, e repassado à Governadores e Prefeitos, que exerceram como DITADORES ações contra a liberdade popular, com decretos que impediam o ir e vir dos cidadãos, e decretos de Toque de Recolher. Pessoas foram proibida de trabalhar, de ir a praia, e de passear. Foi implantada a tirania, com senhoras, mulheres e homens sendo presos e apanhando de cacetetes por estarem apenas andando nas ruas.

Segundo Ato

Para se imporem de forma conceitual e poderem engordar sua “força”, foi proibida as ações policiais contra localidades do crime organizado, Prefeitos e governadores promoveram pela pandemia os maiores desvios e roubos imagináveis na história. E para maior desmoralização para os esperançosos em Justiça criaram uma CPI no Senado contra o Presidente da República, contra cidadãos corretos e acobertando todo os desvios e roubos de prefeitos e governadores do período pandemia.

Simultaneamente foram postos em liberdade narco-traficantes condenados e que cumpriam pena, criminosos corruptos, e nas eleições de 2020 a fraude elegeu corruptos condenados, que respondiam a processos e a culpa caiu sobre o POVO. Era o sucesso do Golpe da Esquerda sendo aplicado friamente e de forma cirúrgica. Enquanto a direita sonha com mais uma vitoriosa futura eleição de seu presidente Jair Messias Bolsonaro, a cada dia mais, se tornando apenas uma figura ilustrativa da direita, que conquista os espaços “iscas” deixados pelo arquitetado plano da esquerda.

Escutas Espiãs Internacionais no Comando das Forças Armadas

Quando um jornalista investigativo denunciou o que posteriormente foi confirmado, a existência de escutas espiãs internacionais (aparelhos de espionagem estrangeira) no Comando das Forças Armadas, o Golpe da Esquerda passou a ter dois caminhos, ou ser aniquilado completamente, ou tomar uma atitude mais contundente, e a segunda opção foi: – determinou a investigação e a prisão dos que tentassem de forma concreta ou conceitual a paralização do Golpe.

O jornalista foi morar em primeiro momento nos Estados Unidos, hoje vive lá livre, por ter conseguido exílio político do governo norte americano, é isso mesmo!  Esse conseguiu fugir dos horrores do Governo Ditador do Golpe da Esquerda no Brasil, mas já outros não gozaram do mesmo sucesso. Um depois de ser preso e torturado, deixou o presidio em cadeira de rodas e morando hoje no México, também na condição de exilado político, inaugura um Canal de Tv na Web e outro preso se encontra, O poder do Golpe Comunista não parou neles, foi além de suas condições aceitáveis, determinou a prisão de um Advogado Presidente de um dos históricos partidos políticos do Brasil – o Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, por ter cometido o suposto crime de opinião, é por um crime que não consta no Código Criminal do Brasil. E lá está até esse dia.

A liberdade tem sido gradativamente suprimida ou proibida, aos cidadãos brasileiros. Em um primeiro momento em nome de uma pandemia, foi proibido o ir e vir dos cidadãos, depois foi imposta um quase que obrigatório experimento denominado vacina contra a covid 19. Coloco assim, uma vez que nenhum médico prescreve a seus pacientes o tal experimento, porque se assim o fizer, perderá seu registro e poderá ser processado por prescrever experimento o que é proibido pelo Conselho Regional Federal de Medicina. E essa perda de liberdade chegou as redes sociais, onde “agências de repressão” ditam o que pode ou não ser postado por ser por eles julgado mentira, inclusive declarações de cientistas. Se alguém criticar os neuroneos do Golpe de Esquerda, poderá ser demonetizado, ter seu perfil na rede deletado ou até mesmo ser preso, por ter exercido a Liberdade de Expressão.

Com essas ações pós-escutas no Comando das Forças Armadas ficou configurado o total controle da liberdade de expressão que pulsa como um corpo baleado e caído num asfalto quente a espera de um socorro, que se chegar será numa veiculo ambulância Verde Esperança.

O Estabelecer do Golpe

Depois de desmoralizar o governo de Direita eleito pelo Povo, o Golpe da Esquerda deveria se estabelecer por completo, era o que faltava, e não tiveram nenhum tipo de problema, apenas decidiram retirar da cela, prisão, onde cumpria pena de sua condenação; entendam, o criminoso estava CONDENADO  por varias Instâncias Federais, é isso mesmo, retiraram-o da prisão e o colocaram livre, banhado para disputar o cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA. É ou não é o ápice do Golpe da Esquerda?!

Bem, esse criminoso que não pode sair as ruas com medo ou pavor das pessoas tem sido apontado nas pesquisas pela atmosfera do golpe da Esquerda como o primeiro em intenções de votos, os resultados aparecem tão voltados a ele, criminoso, que o mesmo já declara em redes sociais que uma vez eleito, o povo não poderá contestar o resultado. Também em redes sociais declarou que depois de eleito, irá rever a liberdade dos cidadãos nas dita redes sociais. Liberdade essa já bem restrita.

Apenas um resumo

A minha pequenez, jornalística, gramatical e material, me permitiu expressar apenas esse resumo, acreditem RESUMO, pois a coisa toda é mais abrangente e real. A Constituição foi pisada, rasgada e escarrada pela esquerda e pelos autores e executores do Golpe da Esquerda; e nosso Presidente da República e as Forças Armadas que são os defensores da Constituição, nada fazem…discussão, ameaçam e encenam com decretos e MPs em favor do povo… Na verdade, tratam os criminosos da esquerda com DEMOCRACIA, essa que na verdade só tem servido para cobrir e encobrir a total covardia que alimenta a corrupção, os desmandos de prefeitos e governadores, as mortes de jovens e idosos, enfim essa DEMOCRACIA tem servido a banquetes de esquerdistas e ao Golpe da Esquerda no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *