Porque a Nação Rubra Negra o abraçou

E ficou bem claro isso quando da manifestação a Porta do Ninho do Urubu, quando o técnico português Paulo Souza chegou em seu carro, a torcida o saudou e ele passou tranquilamente entre os torcedores que ali estavam para protestar contra os jogadores que vinham fazendo corpo mole e que na opinião dos torcedores exerciam grupos contra o treinador, o que popularmente é conhecido e  denominado como “PANELA”.

Os Canais Rubros Negros no Youtube

Se o LOBBY é financeiro, então alguns dos “youtubers” foram abençoados por lobistas, porque alguns cresceram em statos e financeiramente, alguns que labutavam por anos, de uma hora para outra, alcançaram números expressivos de inscrições e likes, provavelmente impulsionados por “robôs” pagos. Que os lobistas os curtiam e se tornavam “membros secretos”, isso era percebido nas “capinhas” dos programas que chegavam a ser quatros por dia, capinhas essas sempre trazendo um comentário/slogan negativando o técnico Paulo Souza, os jogadores que o apoiavam, o dirigente Marcos Braz e o presidente do Clube Landim. Isso em desacordo com a Torcida que impulsionavam as hashtags de apoio ao técnico Paulo Souza que sempre estiveram no topo, disputando com as de apoio ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Torcedores Nutellas

É bem verdade que uma fatia de torcedores “nutellas” escrevia asneiras em suas redes sociais, a qual pôde ler alguns dos comentários e me perguntava, como aquelas pessoas podiam criticar um profissional internacional que deixou uma Seleção pagando a multa rescisória para vir treinar o Flamengo (Paulo Souza)? Pensava eu, deveriam ter no mínimo vergonha de se exporem escrevendo tanta besteira.

Os números derrubaram o lobby

Bem, contra números, os argumentos são frágeis. Grandes Corporações trabalham com números, mas os “barraqueiros” (que tem barracas/camelos) esses trabalham com opiniões ou o tal do achismo que parece ser mesmo um câncer dos tempos atuais. Quanto mais ignorante, vazio de conteúdo, mas as pessoas usam o jargão: “É minha opinião…” e o “eu acho assim…”, ora se você não tem base na matéria, guarde para você a sua opinião vazia e o seu achismo, ambos só demonstram a sua soberba de pobre na matéria. Fica a dica, que as pessoas possam ser  humildes ao julgarem um trabalho, o qual os vossos conhecimentos são somente a vossa opinião.

As Grandes Corporações trabalham com números. Arte/Imagem (colunadofla.com)

Lembrar Jorge Jesus

O Jorge Jesus quando chegou o lobby da época também o atacou, e muitos diziam que o levar as LINHAS ACIMA, daria um saco de bolas nas costas dos laterais e zagueiros; a “panela” também impôs ao Flamengo derrotas, a qual cita contra o time do Bahia, em Salvador, onde o Flamengo levou de três a zero, com falhas escabrosas do goleiro Diego Alves e um comando bisonho do meio de campo exercido por Diego Ribas. O que não contavam, os jogadores, é que no jogo seguinte no Maracanã o estádio em grande maioria rubro negro, gritou e bradou em apoio ao técnico português ao som de: MISTER/MISTER/MISTER e parece que a “panela” foi enfiada no saco. Disso fica também a certeza que as “viúvas de Jorge Jesus, sofrem de amnésia; esquecem que elas próprias chamaram o Jorge Jesus de PROFESSOR PARDAL”. Essas ações fazem parte dos que não sabem de NADA.

O enfasebuzios.com.br

Estamos desde o início felizes com a contratação do técnico de futebol Paulo Souza, o que buscamos de informações sobre ele, foi um técnico rico em variações taticas dentro de um jogo, um técnico que necessariamente não trabalha com time titular, em sua linha, são escalados os melhores para cada jogo, de acordo com o estudo que ele, Paulo Souza, fez do adversário. Com sua chegada ficamos atento ao seu trabalho e as linhas editoriais que certamente e novamente estariam sendo financiadas mais uma vez contra um técnico europeu, aqui no Brasil. E nosso trabalho esteve sempre ligado na hashtag #FechadoComPauloSouza, entre muitas e muitas, que estiveram sempre no topo.

 Essa hashtag esteve no topo disputando posição com a do Presidente da Republica Jair M. Bolsonaro Arte/Imagem (enfasebuzios.com.br)

Arte da Capa a imagem central é de autoria e crédito do site colunadofla.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *