Rio de Janeiro

A POLÍTICA DE PREÇOS no Estado do Rio de Janeiro é extremamente agressiva aos moradores e eleitores do Estado. A Assembleia assiste aos aumentos abusivos do ICMS por parte do Governador e nada faz em favor dos que ela deveria representar. Preços Altíssimos!

MORTES E MEDALHAS… Não tivemos medalhas dadas aos Heróis que derrubaram criminosos em choque com o “Bonde”; isso é inaceitável, até porque o número apesar de baixo, não deixou de ser significativo. Brabo mesmo é o número de vítimas do crime organizado deixa registrado no Estado do Rio de Janeiro.

SÓ QUEM NÃO TEM CARÁTER vota num criminoso, que chefiou uma quadrilha que além de empobrecer o cidadão brasileiro, elevou a pobreza extrema grande parte do Brasil. É bem verdade que quem não tem caráter, não está nem aí para os seus semelhantes, estão mesmo preocupados com seus filhos, sobrinhos e todo os tipos de parentes ligados e exercendo a prática criminosa.

EX-GARÇOM TEM NOVO PEDIDO DE PRISÃO – O pedido de prisão preventiva partiu de um inquérito da Delegacia do Centro de Niterói, com denúncia do Ministério Público do Rio. A juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine considerou que há provas suficientes para indiciá-lo. E a 4ª Vara Criminal de Niterói expediu um novo mandado de prisão contra o ex-garçom Glaidson Acácio dos Santos. Nesta nova acusação, o ex-garçom é acusado de estelionato por ter praticado um golpe contra uma das vítimas da GAS Consultoria que fez a denúncia. Essa vítima tem a esperança de poder reaver seus R$ 30 Mil Reais dos valores apreendidos pela Polícia Federal.

VOTAR EM QUEM? – Estamos sem candidatos para o governo do Estado do Rio de Janeiro, porque votar em Castro significa dar um tiro na cabeça, e ter seu cérebro espalhado… Votar em Freixo é dar um tiro na boca depois de ter entregado toda a família para uma suruba… Em quem votaremos?

Não existe ideologia, o que existe é querer se dar bem, é se locompletar no mínimo e o povo que se dane… Nenhum dos dois!

Armação dos Búzios

ABALO GRAVE NO COMÉRCIO, é a realidade de uma Cidade Turística, onde a Câmara Municipal, eleita pela fraude nas urnas, como o povo fala nas esquinas e nas ruas, e a atmosfera do STE confirma com sua blindagem a narrativa de transparência no Sistema; deixa o comerciante a ver navios, sem nenhuma Legislação voltada para o Comércio local de Armação dos Búzios.

MANGUINHOS AGONIZA POR CALÇADAS – O bairro de Manguinhos, no setor do trevo da Barbuda ao trevo da Igreja Santa Rita, agoniza por calçadas… mães com carinhos de bebês, sofrem buscando centímetros de calçadas para passar…idosos, caminham com dificuldades e se colocando em risco por falta de espaço para caminharem… É inacreditável que AMANTES DECLARADOS pela Cidade em época de eleições não façam absolutamente NADA, pelo cidadão buziano ou turistas que venham aqui, também veranear… Secretários de Turismo? Armação dos Búzios nunca teve e nem conheceu! Fato Comprovado!

CHEGARAM OS UNIFORMES, e a criançada gostou muito, as mamães e os papais também gostaram, principalmente do detalhe da TARJA VERDE E AMARELO, que aparece com muito bom gosto nas camisas e nas calças. O tênis também foi aprovado e elogiado pela sua simplicidade e beleza. O que faltou foi o casaco, ainda mais agora que estamos pertinho do INVERNO; mas informações chegam que os agasalhos serão entregues antes da Estação do Frio.

A criançada gostou muito dos uniformes, e realmente a tarja VERDE e AMARELA ficou muito bonita e atual.

Brasil

SANCIONADA A LEI Nº 14.322, que altera a Lei Antidrogas (Lei nº 11.343/ 2006), para impedir a restituição de veículos usados para o transporte de drogas ilícitas a quem cometeu tal crime. A iniciativa também permite a alienação ou o uso público do veículo. O objetivo da alteração na Lei é aumentar as consequências para o delito de tráfico de drogas e, dessa forma, reduzir a ocorrência do crime.

CUIDADOS COM O CORAÇÃO – Governo Federal anuncia R$ 20 milhões para prevenção e controle de doenças cardiovasculares nas mulheres. Incentivo financeiro para implementação de ações é anunciado no Dia Nacional de Conscientização das Doenças Cardiovasculares na Mulher.

COM O PLANO NACIONAL DE FERTILIZANTES, o Governo Federal promove o desenvolvimento do agronegócio nacional e a Esperança Para O Futuro. O Plano propõe a expansão da capacidade de produção. Com isso, o Brasil pode produzir mais.

ATENÇÃO CORRUPTOS – Criada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Rede Nacional de Polícias Judiciárias no Combate à Corrupção (Renaccor) vai integrar conhecimentos das polícias civis e federal de todo o país para intensificar o combate a crimes de desvio de dinheiro público e outros delitos. A iniciativa vai possibilitar que agentes civis dos estados realizem ações conjuntas com federais sob coordenação da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), da Secretaria Nacional de Segurança Publica (Senasp) e da Secretaria Nacional de Justiça (Senajus).

ARCO METROPOLITANO – O Governo Federal, por meio do Ministério da Infraestrutra e do DNIT, entregou recuperação de trecho no Arco Metropolitano e três passagens inferiores, tudo na BR-493/RJ. Foram feitos os serviços de intervenção do pavimento e recapeamento da via principal e trechos duplicados. O Arco Metropolitano é uma importante via de ligação turística para a capital fluminense e a região dos Lagos. Além de ser estratégico comercialmente por fazer ligação com polos industriais. A região abrange 13 municípios e possui 3,7 milhões de habitantes.

Essa obra atende a via de ligação turística para a Capital Fluminense e a Região dos Lagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *